Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas isolados...

Mapas isolados... 28 Ago 2011 14:42 #88810

Olá Sherlock, obrigado por sempre ajudar quem necessita... Ja lí muito sobre esse problema mas não consigo resolver a questão... Estou com o mapa do brasil: Brazil83NT_2010.Q2_100916.fbl e do Uruguay é o: Uruguay_R3_TA_2010.09_101104.fbl , ambos 2010 como tu pode ver!

Eu por preferência utilizo o IGO Primo e como tu explicou anteriormente verifiquei no system.txt e ja estava assim:
cross_border_routes=1 Não deu certo... Aí coloquei o mapa do Uruguay no IGO Amigo, fiz tudo que vcs deram as dicas, inclusive [route] auto_enable_crossborder=1 e [route] auto_enable_crossborder="1" E nada!!! Não sei mais o que fazer! Já ví pessoas nos tópicos dizendo que conseguiram fazer funcionar a rota com o mapa do Uruguay e Brasil mas eu não estou conseguindo! Agora enquanto te escrevo o tópico estou baixando o mapa do Brasil 2011... Espero a tua resposta! Muito obrigado, Jah Bless![map]
cross_border_routes=1

Não deu certo...

Aí coloquei o mapa do Uruguay no IGO Amigo, fiz tudo que vcs deram as dicas, inclusive
[route]
auto_enable_crossborder=1
e
[route]
auto_enable_crossborder="1"

E nada!!!

Não sei mais o que fazer! Já ví pessoas nos tópicos dizendo que conseguiram fazer funcionar a rota com o mapa do Uruguay e Brasil mas eu não estou conseguindo!
Agora enquanto te escrevo o tópico estou baixando o mapa do Brasil 2011... Espero a tua resposta! Muito obrigado, Jah Bless!
  • javielrezende
  • Iniciante
  • javielrezende's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 17/06/2011
    Ult. Visita: 13/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapas isolados... 28 Ago 2011 16:50 #88826

Uruguai.jpg

javielrezende

Não dá para fazer esta rota com o mapa do Brasil NavTeq (na verdade dá, se passar pela Argentina)
Sugiro que experimente faze-la com o último mapa do Brasil da TomTom (TeleAtlas) para iGO

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: Mapas isolados... 29 Ago 2011 01:35 #88904

Sherlock, não tenho nem como agradecer... Obrigado por ajudar tanta gente, inclusive eu... Era o tipo de mapa realmente! Valeu!
  • javielrezende
  • Iniciante
  • javielrezende's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 17/06/2011
    Ult. Visita: 13/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds