Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas

Mapas 10 Ago 2011 08:46 #85345

B) Qual mapa funciona melhor na região sul do brasil? eu tenho o igo primo no meu gps.
  • vilmar75
  • Iniciante
  • vilmar75's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/05/2011
    Ult. Visita: 22/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapas 10 Ago 2011 09:44 #85354

A Quatro Rodas anunciou a atualização dos seus Gps da linha Br NOVO MAPA BRASIL 2011 VERSÃO Q3 2011. Será a terceira atualização do ano dos mapas Teleatlas? Faz sentido pois já estamos em agosto e apenas sabemos do Q1 lançado no primeiro trimeste. Alguem tem alguma outra informação à respeito?
Abs. Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

Re: Mapas 10 Ago 2011 11:05 #85365

vilmar75
São dois os mapas para o Igo: Tomtom (Teleatlas) e Navteq. Ambos estão atualizados para 2011. A cobertura do Tomtom 2011 parece ser mais completo. Verifique as cidades auditadas, isto é, navegáveis, embora possam conter alguns erros. Não dá para dizer qual o melhor mapa para uma determinada região. O máximo podemos dizer para cada cidade. A variação é grande de cidade para cidade. Aqui na minha região é assim. Cada mapa funciona melhor numa determinada cidade.

Teleatlas - Tomtom 2011 Q1
RIO GRANDE DO SUL: Alegrete, Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canela, Canoas, Capão Do Leão, Caxias Do Sul, Eldorado Do Sul, Esteio, Gramado, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana Do Livramento, São José Do Norte, São Leopoldo, Sapucaia Do Sul, Torres, Uruguaiana, Viamão.

SANTA CATARINA: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Bombinhas, Brusque, Camboriú, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Imbituba, Itajaí, Itapema, Jaraguá Do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Navegantes, Palhoça, Penha, Piçarras, Pomerode, Porto Belo, Rio Do Sul, São Bento Do Sul, São Francisco Do Sul, São José, Tubarão, Videira.

PARANÁ: Almirante Tamandaré, Apucarana, Arapongas, Arapoti, Araucária, Cambé, Campo Largo, Cascavel, Cianorte, Colombo, Curitiba, Foz Do Iguaçu, Guarapuava, Ibiporã, Londrina, Marilândia Do Sul, Maringá, Morretes, Paranaguá, Pato Branco, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José Dos Pinhais, Sengés, Toledo, Umuarama.

As cidades do Navteq são praticamente as mesmas. É bom lembrar que v. pode ter os dois mapas em seu Gps, e fazendo v. mesmo os testes.
Abs. Celso
  • radiofamilia
  • Intermediário
  • radiofamilia's Avatar
  • Postagens: 90
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 18/04/2010
    Ult. Visita: 16/11/2016

Re: Mapas 11 Ago 2011 09:00 #85556

Olá amigos. Cara, aqui em Santa Catarina, infelizmente nenhum dos dois são excelentes... o teleatlas está cada vez pior aqui em SC (o melhor q vi é o de 2009) alem de nao constar nenhum marco (nem a ponte hercílio luz!!!) e predio algum. O da Navteq é o menos ruim... Falou?!?!?
  • jburgueno
  • Intermediário
  • jburgueno's Avatar
  • Postagens: 64
  • Agradecimentos: 8
  • Registro em: 14/12/2010
    Ult. Visita: 13/05/2014

Re: Mapas 29 Ago 2011 19:32 #89043

radiofamilia
onde você conseguiu essas informações?
pois queria saber quais são as cidades navegáveis em MINAS GERAIS...
  • carlosgcarneyro
  • Iniciante
  • carlosgcarneyro's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 25/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds