Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto

Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 00:17 #78748

Boa Noite. ;)

Primeiramente gostaria de agradecer ao Capulleto por disponibilizar no vasco o Amigo Tunado... O igo Amigo da memoria flash do do meu Slimway TV deu pau e penei bastante fazer funcionar depois de muitas instalações de igos e muita leitura (umas 5...6.. horas :rolleyes: )... Mas depois q achei essa skin disponibilizado aqui, baixei e na hora funcionou...inacreditavel... Muito Obrigado !! B)

Só tenho uma dúvida, uma das coisas q me fizeram comprar o Apontador foi os 2 milhoes e 500 mil pontos de interesse do site Apontador....pergunto, esses POI's estao na sua skin ???

Outra dúvida, o mapa q vem original com o GPS é o TeleAtlas certo ? Aquele mapa Teleaatlas q tem na skin tunada é o mesmo?

Obrigado e forte abraço.
  • lucaslatorre
  • Iniciante
  • lucaslatorre's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 07/07/2011
    Ult. Visita: 01/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 14:40 #78847

Quanto aos Pois, vc deve deixar somente os que contem no arquivo baixado que são os melhores, e estão já configurados.
Agora sobre o Mapa que vem no Apontador, é o TelaAtlas 9.1 antiguinho, mas em muitos casos ainda funcional, esse Mapa vem no "pacote" do capulleto e dentro da pasta contend em map_ot, é exatamente o mesmo mas não vem no pacote Skin Tunada, não confunda ok?

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 14:56 #78853

Mas a Skin Tunada nao vem junto com o pacote de 1 de Julho do Capulleto ?

Referente as placas verdes de caminho, como faço pra ativar ? Mesmo com a skin tunada q veio junto com o pacote do Capulleto e usando o mapa da TOMTOM e o TeleAtlas 9 nao aparecem....

[]'s
  • lucaslatorre
  • Iniciante
  • lucaslatorre's Avatar

Re: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 15:06 #78856

Voce perguntou...
Aquele mapa Teleaatlas q tem na skin tunada é o mesmo?
Eu disse que vc não pode confundir,,,Mapa é uma coisa e Skin é outra.
Corrigindo o que vc prguntou...
Aquele mapa Teleaatlas q tem no pacote do iGO Amigo com skin tunada é o mesmo?

Quanto as placas ,segundo o próprio Capulleto diz o seguinte:
Se vc está se referindo as Placas "Sinalização de Indicação", conforme foto abaixo, elas só aparecem utilizando o mapa TomTom 2011 Q1 que está neste Amigo, não aparecendo com o mapa Navteq e nem como o TeleAtlas 9.1. E pelo que se tem falado, somente para a cidade de São Paulo e Grande São Paulo, nenhuma outra região mais (pelo menos ninguém mais comentou a respeito).
FOTO:

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar

Re: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 15:40 #78863

Ahhhhhhhh sim...santa paciência vc comigo...rs mUito obrigado... Agora entendi... Está uma beleza agora... Eh q o Tele Atlas 2010 é o Tom Tom no Amigo...e o TeleAtlas q tem lah eh o 9 q nao contém as plcas...estava confundindo..

Uma coisa q nao consegui fazer funcionar nas skin Simples e Tunado foi o Itinerário e a Simulação de Rota...esses botões nao aparecem...

Na skin Dmirk consegui facilmente... Você sabe o q pode ser ?

Abssssss
  • lucaslatorre
  • Iniciante
  • lucaslatorre's Avatar

Re: Poi's do Apontador Slimway TV no Amigo Tunado do Capulleto 08 Jul 2011 16:12 #78868

lucaslatorre
Sorry, vou ficar te devendo essa, é que não sou tão fanático pelo Amigo, uso quase sempre o iGO8.3 mesmo :whistle:

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.307 seconds