Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: RS 239 BARRA DO OURO RIOZINHO - RS

RS 239 BARRA DO OURO RIOZINHO - RS 01 Jul 2011 16:19 #77457

DSC00144.JPG

MAPALONGE.jpg

Corel.jpg

GENTE PEDI PARA O GPS UM TRAJETO PARA GRAMADO , FUI ATÉ MAQUINÉ DEPOIS EM BARRA DO OURO DESCOBRI QUE A S 239 É NA SERRA GERAL 36 KM DE PEDREGULHOS SERRA ACIMA SEM CONDIÇÕES DE TRANSITO EU E MINHA FAMILIA PASSAMOS POR UMA GRANDE AVENTURA GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTEÇEU NADA MAS SERIA POSSIVEL ALGEUM ATUALIZAR AQUELE TRECHO COMO ESTRADA SEM CONDIÇOES OU ELEIMINALA DO MAPA ! ABRAÇOS ! VOU POSTAR ALGUMAS FOTOS !
  • zeleandro
  • Iniciante
  • zeleandro's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/06/2011
    Ult. Visita: 15/09/2011
Última Edição: 01 Jul 2011 16:23 por zeleandro. Razão: INCLUIR IMAGEM
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: RS 239 BARRA DO OURO RIOZINHO - RS 02 Jul 2011 11:08 #77591

zeleandro

antes de mais nada, muito obrigado pelo tópico

fiz um teste em meu GPS e o que percebi é que nele, usando o Mapa do Brasil NavTeq 2011.Q1 e com as configurações ajustadas para rota rápida, ao invés da 239 ele utiliza a 235

então, para ter certeza de que não vai usar novamente a 239 em rota pela serra Gaucha, permita-me sugerir o seguinte: faça como se estivesse iniciando uma nova rota, por endereço e digite a cidade que contém a via em questão (Maquine), em seguida no campo da rua digite 484 e clique em selecionar rua
afaste o mapa (zoom) até ser possível ver a 239 - quando conseguir, clique nela e em seguida no ícone com o desenho de um cavalete (bloquear via)

dai pra diante, da próxima vez em que você fizer uma rota na região o navegador irá evitar essa via

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.405 seconds