Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Erros no mapa da Argentina

Erros no mapa da Argentina 14 Jun 2011 22:04 #74471

Olá amigos! Tenho um gps Foston modelo FS-470DC com o IGO 8.3 e instalei dia 12-06-11 os mapas sugeridos pelo colega Sherlock, Brasil, Argentina e Uruguai. Utilizei a dica de interligação de mapas criando uma linha no arquivo sys. Simulei algumas rotas e tudo OK, porém o gps não traça nenhuma rota da Argentina para o Brasil entrando pelo Rio Grande do Sul, só pelo Paraná ou fazendo a volta pelo Uruguai. Alguém tem uma sugestão melhor que traçar uma rota até a fronteira e depois outra até o meu destino final?

Além disso, as províncias (estados) estão ilegíveis e o próprio nome do mapa é do tipo ".rrn* " Esses bugs têm solução?

Aproveitando o tópico, moro em Foz do Iguaçu no Paraná e muitas vezes o gps traça rotas utilizando a Estrada do Colono, que cortava o Parque Nacional do Iguaçu mas foi fechada pela justiça. Como faço para que ele "entenda" que não pode usar esse caminho?
  • calcagno
  • Iniciante
  • calcagno's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 16/04/2010
    Ult. Visita: 21/12/2015
Última Edição: 14 Jun 2011 22:10 por calcagno. Razão: Adrecentei uma dúvida
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Erros no mapa da Argentina 14 Jun 2011 22:17 #74473

1 - Em Menu > Opções > Planejamento de Rotas> Método de Cálculo de Rota: (Economico, Curto, Rápido Cênico) experiete alterar

Também pode adicionar etapas para forçar a passagem por determinado local, editar rota, etc

2 - Você pode bloquear a estrada depois de ter criado a rota.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016
Última Edição: 14 Jun 2011 22:18 por Sier.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: calcagno

Erros no mapa da Argentina 02 Jan 2016 14:56 #253455

calcagno escreveu:
Olá amigos! Tenho um gps Foston modelo FS-470DC com o IGO 8.3 e instalei dia 12-06-11 os mapas sugeridos pelo colega Sherlock, Brasil, Argentina e Uruguai. Utilizei a dica de interligação de mapas criando uma linha no arquivo sys. Simulei algumas rotas e tudo OK, porém o gps não traça nenhuma rota da Argentina para o Brasil entrando pelo Rio Grande do Sul, só pelo Paraná ou fazendo a volta pelo Uruguai. Alguém tem uma sugestão melhor que traçar uma rota até a fronteira e depois outra até o meu destino final?

Além disso, as províncias (estados) estão ilegíveis e o próprio nome do mapa é do tipo ".rrn* " Esses bugs têm solução?

Acabei de baixar os mapas da Argentina e estou com o mesmo problema... O próprio nome da "Argentina" está ilegível, depois as provìncias... dali prá frente tudo certo...

Alguma forma de corrigir?
  • macacofloripa
  • Iniciante
  • macacofloripa's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2016
    Ult. Visita: 02/01/2016

Erros no mapa da Argentina 03 Jan 2016 16:21 #253496

macacofloripa

Tente instalar o iGO Amigo:
www.gpspoint.com.br/...6-igo-amigo-download
Faça backup do seu atual!

Sorte.
  • Abrate
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Abrate's Avatar
  • Postagens: 499
  • Agradecimentos: 295
  • Registro em: 17/12/2014
    Ult. Visita: 19/02/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.832 seconds