Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Número da residência

Número da residência 01 Jun 2011 00:39 #72060

E ai pessoal, sou novo por aqui e estou precisando de uma grande ajuda com um problema de número de residência.
Fui testar as ultimas versões dos mapas da Naviteq e do Tele Atlas, como moro em uma cidade que parece que é esquecida rs.. Bauru, interior de São Paulo, nenhum dos dois são tão atualizados, porém o Tele Atlas apresenta os sentidos das ruas de forma mais correta do que o Naviteq, o problema é que aqui o padrão de número é por ex. 4-25, e no Tele Atlas seria o correto colocar 0040025 conforme o que pede, porém, ele só aceita até o 004, depois não há possibilidade de colocar mais números, existe alguma forma de corrigir isso? Uma vez que no Naviteq ele reconhece o formato correto de número da residência. Agradeço se alguém puder ajudar.
  • alxrlz
  • Iniciante
  • alxrlz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/05/2011
    Ult. Visita: 25/07/2011
Última Edição: 01 Jun 2011 00:48 por alxrlz.
O tópico foi trancado.

Re: Número da residência 01 Jun 2011 07:44 #72079

• Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O tópico foi trancado.

Re: Número da residência 01 Jun 2011 13:10 #72144

Amigo, obrigado, mas você leu aquele tópico? :) ele está dizendo da diferença de distância, e não do erro de numeração, o meu problema não é o fato do número não bater com a casa, mas é que eu não consigo incluir o número para fazer uma busca de rota, como disse acima, eu teria que digitar 0040025 por exemplo mas só aceita 004.
Só gostaria de saber se isso é corrigível e há possibilidade de ser alterado e não o porque ocorre a diferença de distância com a residência.
Estou falando isso, pois já vi alguém com uma dúvida parecida com a minha no fórum e passaram a mesma coisa que você para ele, mas não é essa a informação que buscamos!

Muito obrigado :) e se alguém souber e puder ajudar ficarei agradecido.
  • alxrlz
  • Iniciante
  • alxrlz's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/05/2011
    Ult. Visita: 25/07/2011
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds