Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mapas

mapas 16 Abr 2011 05:44 #63385

Galera, gostaria de saber onde posso baixar mapas atualizados Igo...mas serio... cara baixei uns destes posts daki e mew... nada a ver, tão tudo doido estes mapas, principalmente os que navegam em estradas do pais, umas rotas que nada a ver, na realidade (esta é a minha opinião), aki no Brasil ainda num tem mapa legal não, nesse quesito deixamos a desejar sim, umas rotas que num tem nada a ver e a naioria das vezes em vez de ajudar atrapalham e muito.. pô, akele tal de maparadar é outra piada né... mas tudo bem, aki é postado o que recebem ou garimpam, mas existe muita coisa especialmente mapas que (minha Nossa) cada coisa sem pé nem cabeça que se a pessoa não conhece uma determinada rota ... tá ferrado e meio.

Abraços
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
  • Postagens: 49
  • Registro em: 23/09/2010
    Ult. Visita: 27/11/2014
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 05:54 #63390

Bom dia Ligeirinho,
"akele tal de maparadar é outra piada né..."

Pessoalmente, acho muito bom, e garanto que é útil para a maioria esmagadora dos usuários que baixam dados de lá. Claro que se você acha o maparadar "uma piada", tem sempre a opção de nãousar as informações provenientes de lá. Exclua todos os arquivos referentes a speedcam de seu GPS, começe do zero e vá acrescentando manualmente os radares à sua base particular de dados à medida que os encontrar em seus trajetos.

Sem traumas. :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 06:08 #63395

Mas quem foi que falou em trauma aki ?... Vc leu isso aê ?... só dei a minha modesta opinião, vcs hj tão heim ?... Vcs são sempre gentis assim ?... ou foi só hj mesmo ?... Não se pode dar uma opinião ?

Mas mesmo assim valeu pelas respostas que ja recebi daí hj... valeu mesmo...
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 07:03 #63398

Não, Ligeirinho, eu não disse que houve trauma. Você leu isso? Apenas disse que se você quiser, pode ter sua própria base de dados, sem traumas.

Por "sem traumas", queira entender "de maneira fácil", "sem dificuldades", "sem maiores problemas", etc.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 07:12 #63399

Bom dia amigos! Esse site tem sido um prazer pra mim, pois me divirto, ajudo e atrapalho todos os dias. Amigo ligeirinho, o BrunoBl usou o termo "sem traumas" não como uma forma pejorativa, mas usou por ser uma expressão cotidiana sem nenhum intuito depreciativo. O intuito de todos aqui é primordialmente ajudar. Que todos fiquem em paz e tenham um ótimo dia. Um abraço
  • Tiago Casado
  • Colaborador
  • Tiago Casado's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 17/02/2015
Navcity NC500
Apontador Slimway TV
Garmin 2565 LT + NuMaps Lifetime
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 13:54 #63467

Amigos, sei que é difícil receber uma opinião de certa forma negativa. Nós que fazemos e trabalhamos, sabemos quantas horas passamos corrigindo um bug aqui e acrescentando um arquivo ali. Mas precisamos respeitar toda e qualquer opinião. Caso contrário vamos achar que o nosso trabalho está perfeito.
Quantas vezes traço uma rota de rodovia e 70% dela está fora da pista? Ainda precisamos melhorar.

emokatia
  • emokatia
  • Iniciante
  • emokatia's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 19/02/2011
    Ult. Visita: 15/12/2014
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 13:59 #63468

emokatia,

Concordo 100% com vc, mas o enfoque dado pelo Sherlock foi o seguinte: "ao invés de reclamar para nós (que não temos poder algum de mudança sobre os problemas relatados), por que não reclama diretamente com o fornecedor?"

Obrigado por participar!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 14:36 #63473

oi plot_aqa, concordo com vc e aqui site, como já foi levantado pelo grande Sherlock, temos os links onde podemos relatar os problemas encontrados por nós diretamente a ta e a nav.

vlw fwi, Holmes :)
  • Holmes
  • Colaborador
  • ...um eterno aprendiz!...
  • Holmes's Avatar
  • Postagens: 344
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/04/2011
Antes de perguntar faça uma pesquisa!
Dúvidas privadas, não respondo. Use o fórum!
Regras do fórum: gpspoint.com.br/forum/rules
openSUSE Brasil: www.susebr.org/forum/
GPS Airis T935 iGO 8.3.2 e 8.3.4
Última Edição: 16 Abr 2011 14:37 por Holmes.
O tópico foi trancado.

Re:mapas 16 Abr 2011 14:56 #63476

Sherlock,

100% de apoio. Só quem acompanha o fórum diariamente sabe que é muito fácil criticar. Acredito que o objetivo de todos é com a troca de experiências melhorar os programas e mapas hoje disponíveis para num futuro próximo todos os usuários de GPS sejam beneficiados, lembrando sempre o tempo que os colaboradores dedicam sem benefício monetário algum.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:27 #63651

Ok amigo, vc pelo menos foi educado... mas isso vem de berço, só dei a minha modeta opinião, agora se aqui as coisas e as opiniões tem que ser da menira que todos querem ... então não há necessidade do forum concordas ?... só isso, vc pelo menos respeita opiniões... mas tudo bem não vou postar mais nada aki e nem opinar... acho que fica melhor assim...

Abraços
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:30 #63652

Não amigo... acho que fica melhor só ler sem opinar e nem reclamar de nada, mesmo que as coisas não nos aparentem legais ou 90 por cento... abraços... sem ofensas.
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:38 #63655

Colega ... vc pelo jeito tb não leu o q eu escrevi corretamente ou leu e não interpretou...
Mas vamu lá ( de novo) eu não critiquei de maneira alguma ninguem do portal gps, nenhum deles, pode voltar lá e ler novamente e vc vai ver isso, só dei a minha opinião que é minha, respeito a de voces ... porem conservo a minha que é meu direito... agora se aki não se pode dar opiniões e as coisas tem que correr como querem as pessoas que comandam aki, tudo bem, já disse que não posto mais nada aqui e nem darei mais opiniões, assim não atrapalho o andamento das coisas... e fim....
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:42 #63657

Ligeirinho,

Vc está coberto de razão. Um forum existe para que pessoas possam opinar, mas tb serve para que recebam opiniões contrárias as suas. Por isso o sentimento de "democracia" deve prevalecer entre todos os frequentadores.

Dizer sua opinião foi importante, mas o que tentou-se dizer que, apesar dos problemas por vc relatados, ainda assim existem outras possibilidades de uso e caminhos para que se possa corrigir aquilo que vc identificou como errado.

As alternativas de uso os Foruns podem te ajudar, mas o caminho de correção depende de terceiros.

Creio que toda essa conversa se originou qdo vc interpretou errado o "Sem Traumas" do BBL, que não teve absolutamente nada de ofensivo e é uma expressão bastante comum (talvez não onde vc resida, não sei).

Enfim, espero que esse assunto esteja finalizado e que vc possa continuar frequentando o site e fazendo suas contribuições.

Abraços!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:48 #63658

Sim, sem traumas.... Nunca contribui com nada por aki, nunca, só usei o q postaram, porem qdo não estava de acordo com o que eu achei que serviria pra mim reclamei sem ofender, mas não foi assim que interpretaram, mas tudo bem, como vcs dizem sem traumas, prefiro mesmo só ler, sem perguntar ou expressar nada, acho que é melhor pra todos... abraços.
  • Ligeirinho
  • Iniciante
  • Orai e Vigiai Sempre
  • Ligeirinho's Avatar
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:49 #63659

Pessoal:

Derrepente um mal entendido está se tornando algo muito mais valioso do que propriamente deveria ser. Na minha opinião está tudo esclarecido e explicado, portanto vamos encerrar esse assunto que já deu muito pano pra manga, e vamos fechar esse tópico sem que fiquem nenhum ressentimanto ou mal entendido, ok?

Abrs e paz a todos

ERF
  • ERF
  • Usuário Platinum
  • Dividir conhecimento para multiplicar amigos
  • ERF's Avatar
  • Postagens: 215
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 05/10/2015
Foston Fs 470 DC
Amigo e Primo 1.2
Menu BrunoBL
O tópico foi trancado.

Re:mapas 17 Abr 2011 15:53 #63661

Tópico fechado...

vamos falar de GPS apenas...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.306 seconds