Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Radares atualização

Radares atualização 11 Abr 2011 10:14 #62172

Pessoal, utilizo o primeiro menu do Capulleto para os 3, o Igo3.4 o Amigo e o Primo, tenho atualizado os mapas sem problemas e estou informando a Navteq dos problemas em seu mapa principalmente para a cidade de Santos/SP, vou procurar fazer para São Vicente/SP também.
Agora sobre RADARES, quando comecei a atualizar por este site o arquivo notei que é menor que os anteriores, mas o problema é que não mostra mais no GPS, tanto em simulação como em operação normal, as configurações internas são as mesmas. Pois bem a pergunta é a seguinte eu tenho em todos os 3 navegadores na pasta "content\speedcam" os seguintes arquivos que já estavam antes, ou sejam: speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud eu estou deixando eles junto com o speedcam.txt, que simplesmente substituo sempre pelo mais recente, sera que devo tirar os outros dois arquivos e deixar somente o txt. Obrigadão a esse pessoal fera que tem neste forum e que sempre estão dispostos a nos auxiliar. Abçs (64a)
  • Macege
  • Iniciante
  • Macege's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 09/09/2010
    Ult. Visita: 19/11/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Radares atualização 11 Abr 2011 12:27 #62186

Macege, sempre que for atualizar o arquivo de Radares, deve-se apagar os arquivos Speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud da pasta content\speedcam também, ok? Depois é só salvar o arquivo speedcam.txt que, ao iniciar, o navegador cria os novos arquivos automaticamente...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:Radares atualização 12 Abr 2011 09:24 #62372

Bom dia AdailtonJr!
Agora me surge uma duvida.!
Apagando o arquivo SpeedcamUpdates, eu não apago todos os radares inseridos por mim? No caso os radares ainda não cadastrado no site mapa radar?
Sempre quando eu faço as atualizações eu apenas apago o arquivo Speedcam.spdb e substituo o arquivo txt velho pelo novo, estou certo ou estou errado?
Abraços amigo
  • JocaJunior
  • Intermediário
  • JocaJunior's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 26/03/2014

Re:Radares atualização 12 Abr 2011 11:09 #62392

Sim, você está certo, caso tenha radares cadastrados manualmente, pode manter o arquivo SpeedcamUpdates.spud e apagar somente os outros dois...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!
Última Edição: 13 Abr 2011 11:19 por Adailton Jr..

Re:Radares atualização 13 Abr 2011 09:17 #62550

Adailton Jr.
Obrigado pela informação.
Como há grande imprecisão nas coordenadas, dos radares baixado do site mapa radar, eu estou cadastrando eu mesmo, sempre que paço por um.
Pois mesmo eu baixando, os radares com direção ele sempre acaba detectando o radar de uma rua paralela.
Abraços
  • JocaJunior
  • Intermediário
  • JocaJunior's Avatar
  • Postagens: 73
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 26/03/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds