Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA

Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 29 Mar 2011 22:04 #60007

Me ajudem por favor sou novo neste negocio de GPS , os radares eu consegui atualizar mas os mapas tanto o atlas 2010.12 como os outros eu apago o arquivo brasil.fbl e coloco o atual arquivo dos mapas e quando eu reinicio o gps o mesmo so aparece a opção do pais hungria e no mapa fica tudo verde so com o carinho la o que poderia se isso ??? agradeçoa todos obrigado
  • jhj2
  • Iniciante
  • jhj2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/03/2011
    Ult. Visita: 09/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 29 Mar 2011 22:24 #60010

Olá,

Já experimentou apagar os arquivos da subpasta SAVE?

Dá a impressão que algum arquivo de configuração aponta para um arquivo de mapa inexistente, tendo este nome como padrão.

Obs.: Lembre-se de fazer um backup dos arquivos do seu GPS antes de fazer qualquer alteração...
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 30 Mar 2011 03:37 #60019

jhj2,

Vc está usando o navegador original do seu aparelho? Se sim, ele somente aceitará novos mapas baixados diretamente do site do fabricante ($$).

Se está usando um pacote baixado do site, espere até que o aparelho encontre o sinal do GPS. Talvez ele esteja assumindo a Hungria como posição inicial sua (país onde fica o fabricante do Igo) por não ter referência de onde vc está realmente.
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 30 Mar 2011 19:45 #60216

Estou usando o navegador original sim ..... o meu GPS chegou ontem .... tem como eu mudar isso tipo... tem como eu deixar o original no GPS mesmo e colocar um igo amigo ou outro no cartao sd e rodar por ele ??? como se faz isso ???
  • jhj2
  • Iniciante
  • jhj2's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/03/2011
    Ult. Visita: 09/10/2014

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 30 Mar 2011 19:47 #60218

Conecte seu aparelho ao PC, entre na pasta content\map e diga quais arquivos existem lá dentro...
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 04 Abr 2011 21:53 #61359

Creio que é pq so esta aparecendo o basemap e o mapa brazil esta dando erro. De uma olhada em "Sobre" "Mapas" e veja como nao esta listando o mapa "Brazil".
No meu ocorreu a mesma coisa, mas não descobri ainda se é erro no arquivo que baixei do site e pode ter dado erro, visto ao colocar na pasta e retirar o mapa original, ele nao esta sendo reconhecido
  • lucasayres
  • Iniciante
  • lucasayres's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 08/12/2012

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 05 Abr 2011 07:19 #61385

ola eu tive esse mesmo problema,meu gps é um slimway 2.0 com o igo original ,para resolver isso baixei o navegador e pus no cartao de memoria ai aceita qualauer atualização
  • tonoferro
  • Intermediário
  • tonoferro's Avatar
  • Postagens: 50
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 17/02/2014

Re:Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 31 Jul 2011 23:54 #83633

Tb tenho o mesmo problema. Tentei salvar tudo no SD Card mas, mesmo assim nada. O meu gps tb é o slimway next 3.5 IGO original. Como faço para continuar mantendo o original e tirar a Hungria?

Obrigado!
  • kryrie
  • Iniciante
  • kryrie's Avatar
  • Registro em: 01/08/2011
    Ult. Visita: 17/10/2014

Re: Mapas nao consigo atulizar os mesmo aparece país HUNGRIA 07 Dez 2011 19:11 #110785

O problema está com o arquivo "brazil.fbl". Quando baixamos o arquivo da internet ele vem "BRNT2011_Q1_Fixl.rar.crdownload" , então você renomeia excluindo apenas o ".crdownload", ficando o arquivo "BRNT2011_Q1_Fixl.rar".
Passo seguinte:
descompacte o arquivo com o programa Win.rar que irá gerar o arquivo "brazil.fbl"
copie este arquivo para a pasta content\map, juntamente com o arquivo "basemap"
Atenção: só poderá existir estes dois arquivo dentro de content\map, o restante deverá ser excluido.
Por garantia Reset o GPS

Espero ter contribuido
  • cagcorrea
  • Iniciante
  • cagcorrea's Avatar
  • Registro em: 07/12/2011
    Ult. Visita: 11/12/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds