Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NOVO NO SITE - DUVIDAS

NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 15:40 #55191

Boa noite

Comprei uma CENTRAL MULTIMIDIA M1 para corolla... nela veio o gps em cartao de memoria de 4g:

NAV N GO IGO 8 2010 8.3.4.142975 de MAIO.2010.
03 mapas entre eles o BRAZIL 2010 Q1 da NAVETEQ

Andei olhando muita coisa no site, mas como é a primeira vez que mecho com GPS é complicado.

Sou de Rondonópolis, interior de MT e nao uso muito o GPS mas como ele veio na central decide aprender mecher.

Olhando videos de gps no youtube percebi o quanto o grafico do meu é sem graça, nao tem carrinho, não tem predios em 3D. rssss

Dai as duvidas:
1) O fato de morar no interior de MT explica o pq nao aparecem predios em 3D? (opcao tem, marco, mas qdo entro novamente na conf. ele esta desligado) ou nao aparece o desenho das ruas... somente aqueles traços normais.
2) Carrinhos somente em alguns tipos de SKINS
3) Atualizar mapas, pois, radares e skins nao tem nada a ver com NAVEGADOR certo? posso fazer isso nesse atual q eu tenho. Qual procedimento para instalar um outro skin como o gurjon por ex.?
4) Caso eu queria mudar o navegador para um que baixei aqui na central de links ( gpspoint.com.br/foru...1178658-multires-tts) o que devo fazer? backup do cartao, apagar tudo e jogar esses arquivos baixados la dentro, so isso?

Bom por hora seria isso
Diante mao agradeço e parabenizo a todos pelos site, muito fera mesmo.
Abraços
WILLIAN
  • WILLPACK
  • Iniciante
  • WILLPACK's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 08/03/2011
    Ult. Visita: 01/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 16:16 #55199

Olá Willpack, para colocar novo mapa: baixe o mapa que você deseja (teleatlas Q4 por exemplo), extraia o arquivo brazil.fbl (ou outro nome talvez)e coloque dentro da pasta Map, que fica dentro da pasta Content. Para skin faça o mesmo procedimento e coloque o arquivo zipado (não descompacte) na pasta Skin. Para radar, baixe o arquivo mais recente no site e coloque na pasta Speedcam.

Para colocar outro navegador não é necessáro deletar o que vc ja tem, se no seu gps existir a possibilidade de indicar o caminho de navegação por exemplo (ao iniciar o gps, sem entrar no igo, vá em configurações e procure pelo icone "origem de navegação" ou algo parecido). Se for assim, você pode deixar o igo que ja tem e colocar a pasta com o que vc baixar no mesmo cartão (ou memória interna) e indicar o navegador que irá iniciar!

Qualquer dúvida estou por aqui, ok?

Falow!
  • silvano.ferraz
  • Iniciante
  • A busca pelo conhecimento me anima e estimula!
  • silvano.ferraz's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 16/07/2010
    Ult. Visita: 30/05/2014

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 16:17 #55200

Vamos or partes: o motivo de não mostrar os marcos em 3D é devido o senhor morar no interior, pode ser que indo a capital tenha algum marco lá que apareça algum de importancia turistica;
Toda mudança deve ser acompanhada de um backup, pois ele é a sua segurança, se algo não der certo pode retornar o navegador original;
A m,aneira mais fácil de efetuar a troca de um navegador é depois do backup apagar o centeúdo da pasta do navegador e colocar os novos na mesma pasta ou apagar a pasta toda e quando colar a nova no lugar renomear pra o mesmo nome da antiga e ao entrar nela renomeie tb o executavel pra o mesmo nome da antiga pasta, dessa forma nem deve se preocupar com caminhos de navegador, nem mesmo configurar ou criar arquivo shell.ini;
E carrinho somente em algumas skins. como já mencionou, mas digo de antemão skin com carinho pra sua resolução não é fácil de encontrar, mas pode ser que alguém tenha e te disponibilize, vou ficar de olho, pois estou atráz dessa skin também, boa sorte.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 17:54 #55220

Desculpem-me, mas por acaso a resolução nas suas resoluções é 800x480?
Ou é outra maior? Quem sabe eu possa ajudar!!
  • silvano.ferraz
  • Iniciante

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 18:54 #55240

Opa muito obrigado pelas dicas.... para eu ver a resolução do dvd somente pelo cartao de memoria certo? eu ainda nao li ele no PC.
Pq meu NOT a entrada de cartao de memoria ta sinistro... rsss.. procurei um adaptador USB aqui mas nao achei na cidade... soh pela net mermo.
Vou pegar o NOT da minha noiva e ver se consigo abrir o cartao de memoria com um adaptador desses normais
Como disse soh estou iniciando... entao qto mais eu leio mais duvidas me aparecem...
Vou ver se na central tem essa opcao origem de navegação.
Conto com vc.
Obrigado.
  • WILLPACK
  • Iniciante
  • WILLPACK's Avatar

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 18:58 #55243

Pra saber a resolução só me fale o tamanho da tela! É de 7 polegadas?
  • silvano.ferraz
  • Iniciante

Re:NOVO NO SITE - DUVIDAS 09 Mar 2011 20:04 #55272

PENSO q ela eh HD de 800x480
  • WILLPACK
  • Iniciante
  • WILLPACK's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds