Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como atualizar o NDrive Touch XL SE pelo Maparadar

Como atualizar o NDrive Touch XL SE pelo Maparadar 01 Mar 2011 16:02 #53700

Galera ja fiz o que os idiotas do forum do maparadar disseram e nao funcionou!!( idiotas porque eles nao respondem os post com eficiencia, demoram muito) apaguei o arquivo da pastas alerts , aquele chato do alerts31, e importar o mapa novo do maparadar da pasta speedcam . resultado!! NAO FUNCIONOU POR TODADS AS 22 VEZES QUE TENTEI.
Se isso for possivel e alguem tiver como fazer dê uma luz para nos!!!
  • Mendes Fotografia
  • Iniciante
  • Mendes Fotografia's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/02/2011
    Ult. Visita: 23/09/2012
Última Edição: 23 Mar 2011 07:19 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 01 Mar 2011 16:49 #53715

Para atualizar os radares do navegador NDrive:

1- primeiro, faça o download do arquivo para NDrive - em kml (radares_maparadar.kml) como explicado aqui: viewtopic.php?f=41&t=888

2- acesse o disco (geralmente, o cartão SD) do seu aparelho.

3- localize a pasta onde está instalado o navegador, abra a pasta speedcams.

4- copie o arquivo radares_maparadar.kml que foi baixado para esta pasta speedcams. Se necessário, substitua algum já existente na pasta.

5- localize a pasta alerts_db e apague, se existir, o arquivo alerts.31 (salve primeiro, se quiser, no seu computador).

6- desconecte o seu aparelho do computador e ligue-o.

7- acesse o Menu, escolha Configurações e depois Importação/Exportação de Dados.

8- clique em Importar Alertas, escolha o arquivo "radares_maparadar.kml" e clique em OK.

O NDrive irá fazer a importação do arquivo. Se você baixou os radares do Brasil inteiro, pode demorar algum tempo, então ligue antes o aparelho na tomada.

9- quando o NDrive informar "Concluído!", clique em OK duas vezes e depois em Mapa.

Pronto, os radares de seu navegador NDrive estarão atualizados com os dados do Maparadar e prontos para uso.

Créditos de escadajr Moderador do Forum do Maparadar.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 01 Mar 2011 17:18 #53722

Ja fiz isso que esse cara falou no maparadar mas nao funciona!!! apago o arquivo 31 e mando ele importar o arquivo novo dos radares mas nao da certo! os radares nao entram e o arquivo 31 volta pra onde ele estava, misteriosamente!! hewhe
ta osso!!!
  • Mendes Fotografia
  • Iniciante
  • Mendes Fotografia's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 25/02/2011
    Ult. Visita: 23/09/2012
Última Edição: 01 Mar 2011 17:19 por Mendes Fotografia.

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 01 Mar 2011 18:23 #53738

É por essas e outras que eu só uso o bom e velho iGO8, sempre sem novidades.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 18 Mar 2011 17:56 #57371

Mendes Fotografia

Voce pode baixar o arquivo de radares para Ndrive 100.000.000 ...... de vezes e não vai conseguir porque voce deve estar colocando o arquivo na pasta errada ou algum problema com seus arquivos do navegador Ndrive.

abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011
Última Edição: 19 Mar 2011 13:02 por manreis.

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 29 Mar 2011 10:43 #59818

Amigos Mendes Fotografia, Juvenal Filho e Manreis, acabei de fazer o procedimento indicado pelo Juvenal e deu tudo certo. Um abraço a todos.
  • Tiago Casado
  • Colaborador
  • Tiago Casado's Avatar
  • Postagens: 378
  • Agradecimentos: 38
  • Registro em: 03/02/2011
    Ult. Visita: 17/02/2015
Navcity NC500
Apontador Slimway TV
Garmin 2565 LT + NuMaps Lifetime

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 22 Out 2011 09:41 #100528

Esse procedimento explicado pelo Juvenal eu também fiz.
Mesmo erro sempre, só aparecem os radares antigos.
Limpei a pasta alerts_db e importei de novo e nada.
  • DORNELAS
  • Iniciante
  • DORNELAS's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 21/03/2011
    Ult. Visita: 27/02/2012

Re:NDrive touch xl se, (((Como atualizar os radares do ndriver pelo maparadar????)) 22 Out 2011 09:43 #100529

Tiago Casado escreveu:
Amigos Mendes Fotografia, Juvenal Filho e Manreis, acabei de fazer o procedimento indicado pelo Juvenal e deu tudo certo. Um abraço a todos.

Caro Tiago,

Estou tentando fazer esse procedimento, mais até agora não tive sucesso. Sempre o mesmo erro: não aparecem os radares mais recentes, somente os antigos

Se puder me ajudar
  • DORNELAS
  • Iniciante
  • DORNELAS's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 21/03/2011
    Ult. Visita: 27/02/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pilotovan

Re: Como atualizar o NDrive Touch XL SE pelo Maparadar 13 Jan 2012 14:51 #118782

Olha acho que vocês estão fazendo algo errado, pois não é deletar o conteudo da pasta alert_db e sim apaga-la (a pasta toda) depois deletar o alert31. Pronto so reiniciar e wou-la...funciona perfeitamente
  • jherchani
  • Iniciante
  • jherchani's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 05/11/2011
    Ult. Visita: 10/01/2015

Re: Como atualizar o NDrive Touch XL SE pelo Maparadar 27 Mar 2012 21:07 #136731

Mendes Fotografia escreveu:
Galera ja fiz o que os idiotas do forum do maparadar disseram e nao funcionou!!( idiotas porque eles nao respondem os post com eficiencia, demoram muito) apaguei o arquivo da pastas alerts , aquele chato do alerts31, e importar o mapa novo do maparadar da pasta speedcam . resultado!! NAO FUNCIONOU POR TODADS AS 22 VEZES QUE TENTEI.
Se isso for possivel e alguem tiver como fazer dê uma luz para nos!!!

Fui no maparadar, e baixei e fiz a importação, instalou os radares, ficou SHow, mais na hora de mostrar a minha localização, era com o carro estivese no alto do morro. ainda bem que eu fiz o backup, e voltei com o KML antigo e voltou tudo ao normal, a dica foi boa ,espero que a equipe do maparadar, arruma isso rapido, valeu muito, Obrigado… Eu uso o LG p350 android 2.2
  • kalmaster
  • Iniciante
  • kalmaster's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/03/2012
    Ult. Visita: 29/09/2016
Última Edição: 27 Mar 2012 21:09 por kalmaster.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: domis29
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.850 seconds