Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Onde encontro esse mapa do Uruguai?

Onde encontro esse mapa do Uruguai? 01 Mar 2011 06:37 #53617

Prezado moderador Sherlock, tudo bom?
Estou atrás de um mapa do Uruguai que tenha Punta del Este para o igo amigo.Naquele site castelhano proyectomapear.com.ar o mapa só funciona com o garmin.

Lí a seguinte mensagem sua:
"cristianobeh ,a título de informação, o mapa do link é o "Uruguai_83_TA_2009.06_090922.fbl"
Sherlock"

Tambem fui atrás do uruguai.fbl que foi comentado existir no site mas tbem não achei-o!

Pergunto onde encontro esse arquivo pois procurei exaustivamente no site e na internet mas nada encontrei que funcione.
Esse mapa está parecendo mosca branca, ninguem sabe ao certo onde tem e se tem ninguem sabe onde, mas todos dizem que tem!
Baita abraço do teu fân Rocko
  • rocko
  • Iniciante
  • rocko's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 10/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Onde encontro esse mapa do Uruguai? 01 Mar 2011 07:27 #53624

Bom ,vamos lá,,,não sou o Sherlock mas quem sabe eu possa te ajudar, tente com esse ai e depois me avise se deu certo...
www.4shared.com/file/OkLQhDek/MASul.html
Créditos Valuca !!!

Algumas considerações de quem fez uso deste Mapa:

Não tem como fazer uma rota do Brasil até o Uruguai, e também reconheceu o mapa após passar a fronteira.
Bem, fiz a entrada via fronteira de Jaguarão com Rio Branco, e após acionar o GPS, o mesmo sincronizou o mapa e informou corretamente a RUTA, e o primeiro desvio que eu deveria fazer OK.

Problema detectado na estrada, o velho conhecido "Out of Map" e de forma intermitente. Aproximando de Montevideu melhorou neste aspecto.

Dentro de Montevideu, o único problema efetivo foi mandar dobrar a esquerda na 18 de Julho, o que é proibido, fiz o contorno na quadra e o GPS me largou literalmente na porta do hotel, na rua soriano 1170. Parei alinhado a porta do hotel e a Gabriela informou que chegamos ao destino.

Em Colônia del Sacramiento, funcionou muito bem e mesmo na estrada foi quase 100% perfeito, o quase é devido a um pequeno desvio que contorna um lugarejo, no qual o contorno não deve estar corretamente mapeado, mas na volta fez certo.

Em Punta del Este, achei dois problemas, o primeiro é que as ruas em alguns pontos da península ficam literalmente dentro d'água, ou seja a base que representa o terreno apresenta algum deslocamento!!!

O outro problema não é do GPS e nem do mapa, é que simplesmente algumas ruas ainda são tratadas pelo nome original como a "Calle 28" sendo agora o nome correto "Calle Los Meros" relato este detalhe pois Punta del Este pertence a Maldonado e se colocar Calle 28 o GPS irá até a Calle 28 de Maldonado e não de Punta, pois como o mapa efetivamente não trata pelas cidades e sim pelos departamentos.

Resumindo, alguma pequena revisão e cadastramento de mais algumas cidades e o Uruguai estará 100% mapeado. Acredito que fique completo bem antes do Brasil onde faltam várias localidades.

E um detalhe importante de utilidade pública:
No Uruguai agora é preciso trafegar com os faróis baixos acionados durante o dia nas cidades e nas estradas. Caso contrário MULTA!!!

Abração a todos. - LRoberto

Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015

Re:Onde encontro esse mapa do Uruguai? 01 Mar 2011 15:20 #53691

Realmente tá de rosca. Eu achei um, mas não tem Punta Del Este...puts! Quem achar poste aqui, por favor.

Bjs
  • ivepatrao
  • Iniciante
  • ivepatrao's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/02/2011
    Ult. Visita: 23/07/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds