Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: IGO Amigo é!

IGO Amigo é! 28 Fev 2011 10:39 #53492

Pessoal, boa tarde.Estou aqui pra lhes trazer um feedback ;
Tenho um Nav Citi NC430 com instalação standard do fabricante, reinstalada por mim devido a uns béri-béri que ele teve uns tempos atrás.
Pôs bem! Precisando de gps na minha viagem recente a Miami e adjacências, (sim, depois que inventaram o crediário qualquer um vai a Miami) entrei aqui no gpspoint, obtive todas as dicas necessárias, baixei o Amigo, os mapas da Florida, coloquei tudo na memoria SD, configurei o bichinho e viajei pros estates.
Pôs saibam que meu gps funcionou que foi uma beleza, muito melhor do que no Brasil com aquele software da Nav Citi cheio de problema.
Naquelas perigosas vias expressas de 6 pistas de alta velocidade ele me adiantava as manobras, foi um sonho ter usado essa maquininha durante todo o passeio que se estendeu a Orlando, Nasa e demais cidades litoraneas no trajeto, um brinco!Sou um cara justo, não poderia ficar calado diante de tanto sucesso, tinha que dividi-lo com quem foi, senão o único, responsável por tudo o que reportei acima. Este site fabuloso recheado de seres fantásticos
Muito obrigado por tudo e que voces tenham mais felicidade do que aquela que me proporcionaram.
Bem mas o que ma tras aqui agora é que estou a procura do .FBL, POI, para o Uruguai.
Tenho o mapa do Brasil mas não tenho o do Uruguai, vou precisar um que tenha Punta del Este. Minha dúvida é de como integrar os dois mapas, o do Brasil e o do Uruguai. Devo coloca-los um do lado do outro na mesma pasta e só?
Baita abraço do Rocko
  • rocko
  • Iniciante
  • rocko's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 10/07/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: IGO Amigo é! 03 Mar 2011 13:00 #54138

Boa tarde, viajante Rocko,

Correto, coloque o mapa do Uruguay junto os mapas do Brasil, da Flórida ou de outros paises que você tenha viajado, só não coloque dois mapas do mesmo país, mesmo que de versões ou desenvolvedores diferentes.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re:IGO Amigo é! 03 Mar 2011 13:04 #54140

E aqui esta o Mapa do Uruguai, recém postado pelo Sherlock:

gpspoint.com.br/foru...uai-teleatlas-201009

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:IGO Amigo é! 03 Mar 2011 15:16 #54189

Prezados Adailton, Mister X , moderadores e demais participantes.
Muito grato mesmo, esse mapa do UY tava muito dificil de conseguir, voces mataram a cobra, como sempre.
Baixei, instalei e deu pra ver que tem tudo o que preciso.
Apenas meu gps reclamou que não havia integração entre os mapas do BR e do UY.
Vou atrás da dica do Master Sherlock sobre um arquivo sys, isto é que falta para os mapas se falarem!
Saúde, paz e muita felicidade a todos!
A estrela d'álva no céu desponta e a lua anda tonta com tamanho
esplendor!"
Rocko
"Nunca cai quem sempre se levanta!"
  • rocko
  • Iniciante
  • rocko's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 28/02/2011
    Ult. Visita: 10/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds