Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ERROS NO TELE ATLAS Q3

ERROS NO TELE ATLAS Q3 05 Fev 2011 01:27 #48780

Ola Amigos !!!!

Acabei de chegar do Sul sentido FOZ , reporto a vocês que tem muitos erros pela BR 116, 277 e 368 .

Bem BR 116 --- Cuidado entre 320 até Curitiba, existe sombras e o GPS para de Mapear e volta e radares que não estão apareçendo.

277 --- Estrada sentido a mesma coisa e pior que na Região da Reserva Indigina radares que não existem e muitos vezes mostram limite tipo 40Km e na verdade 30Km.

Volta para São pela Rodovia 368 na Região do paraná , programei para ele dar o caminho sentido : Campo Mourão,Londrina etc, que é para pegar a Castelo Branco,
O Mapa fica doido e muitas Sombras de Satélite .

Bem...cheguei em casa , acho que tomei umas 10 Multas ai e como ,quem Dirige não Beba , fiquei só no chimarrão mesmo. :laugh:

Uma deixa : Para quem estiver voltando de FOZ, encha o tanque na Argentina á R$ 1.70 o litro.

Quem quer pegar uns ponto da minha carteira aiii ??? :woohoo:

Abraços

Righibr_sp
  • righibr_sp
  • Iniciante
  • righibr_sp's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 17/05/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ERROS NO TELE ATLAS Q3 05 Fev 2011 06:54 #48785

Bom dia, Righibr_sp.

É necessário esclarecer um ponto, Mapa é uma coisa e Radar é outra, não existe uma relação direta entre os dois, o mapa é responsável pelos traçados de ruas avenidas e estradas, e os radares são sobrepostos sobre ele, o que na verdade acontece é que os radares são autualizados baseado em informações de colaboradores, que nem sempre se dispõem em oferecerem a informação correta, infelizmente em virtude destes erros como você comprovou, não podemos mais confiar nas indicações de radares, assim sendo é bom ficar experto e respeitar o limite de velocidade, para se evitar de pagar 10 multas, como no seu caso.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re: ERROS NO TELE ATLAS Q3 07 Fev 2011 01:03 #49205

Mistter X

Amigo,

Sim , concordo radar é radar e mapa , pois no que expliquei que tem sombras de satelite ,pois viajo algumas vezes para FOZ e isso nunca me aconteceu antes ou seja ele trava e apos alguns minutos ele volta ( q3 ) ,isso no ponto Mapa.

Daqui ate depois de Curitiba eles (mapa e radas ) Normal e na Rodovia 277 sombra de satelite( Trava ). Sabemos que trabalhamos com isso todos os dias em atualiza-los , só que na prova não sabiamos.

Bem, cheguei novamente aqui em Foz, pelo mesmo caminho e troquei o mapa para 2010.12 Q4 e esta normal.

Funcionando normal ( Mapa ) radares atualizado no maparadar.

Abracos,

E referente pontos na CNH é uma deixa.

Abcs

righibr_sp
  • righibr_sp
  • Iniciante
  • righibr_sp's Avatar
  • Postagens: 32
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 30/11/2010
    Ult. Visita: 17/05/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds