Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Apontador Slimway TV

GPS Apontador Slimway TV 25 Jan 2011 23:50 #45751

Caros colegas,

Gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema e uma possível solução para o relato que segue:
Possuo um GPS Slimway TV e o mesmo indica minha posição no mapa com um erro de pelo ao menos uns 150 metros, entretanto ao verificar as coordenadas no Google Earth as mesmas estão corretas, é como se houvesse necessidade de calibrar o mapa, estou na rua A ele indica a rua C. Ele vem com navegador Amigo, mas já instalaei o Destinator9 e o iGo8.3 e o resultado é o mesmo (estou na rua de casa e ele indica duas ruas depois.
Por favor se alguem puder ajudar, aguardo.
  • Ivo Junior
  • Iniciante
  • Ivo Junior's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/12/2010
    Ult. Visita: 29/05/2014
Última Edição: 25 Jan 2011 23:51 por Ivo Junior.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Apontador Slimway TV 26 Jan 2011 07:46 #45799

Bom dia, Ivo.

Dois fatores exercem uma forte influência sobre este problema, o primeiro são o erros contidos no próprio mapa, e o segundo embora com menor influência são os erros advindoas dos satélites, se você fizer uma verificação semanal, observara que estes erros terão variações para mais ou para menos, dependendo de quais satélites foram detectados, a princípio imaginei que pudesse ser a calibração do GPS, fiz a calibração mas os erros continuaram os mesmos.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011

Re:GPS Apontador Slimway TV 26 Jan 2011 09:48 #45840

Ivo,
possuo o mesmo GPS que vc. Acho estranho isso acontecer... o meu sempre informa a posição correta. Estou super satisfeito quanto a isso. Será que o problema vai além da resposta do Mistter X? Acho melhor vc ver se seu produto está na garantia e troca-lo.

Forte abraço na ALMA!!!
  • vagner.inv
  • Iniciante
  • vagner.inv's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 14/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.270 seconds