Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Proposta de troca de conhecimento.

Proposta de troca de conhecimento. 25 Jan 2011 16:22 #45643

Bom... meu nome é Samuel, comprei e estou usando há uns 30 dias e pela primeira vez, um GPS. Quando o comprei só tinha o IGO e com informações colhidas na net e depois exclusivamente neste site meu GPS tá "bombando", graças às colaborações dos colegas daqui. Então gostaria de agradecer a todos aqueles que deixaram informações tão úteis. Agora vamos a proposta: Proponho aos colegas que utilizem os mapas TA e NT (atualizados), que dêem opiniões acerca das regiões que moram. Aqui vai minha opinião a respeito dos mapas...

Moro no interior do Estado de Sao Paulo, numa cidade chamada Cruzeiro, no Vale do Paraíba. Andei testando os mapas por aqui e sinto que o TA é melhor nesta área.

Agora quem quiser deixa sua opinião aqui... Vlw
  • zenuck
  • Iniciante
  • zenuck's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 20/12/2013
Última Edição: 25 Jan 2011 21:01 por zenuck. Razão: correção
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Proposta de troca de conhecimento. 25 Jan 2011 19:41 #45701

Boa Noite Zenuck.

Esperei um pouco antes de dar a minha opinão, e como já era esperado ninguém respondeu, infelizmente, as pessoas esperam receber tudo pronto, o prato feito, mas na hora de oferecer, contribuir, ou retribuir, simplesmente esquecem, considero uma boa ideia mas pelo motivo como expliquei acima, na prática não vai funcionar.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds