Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação de outro navegador no GPD Aquarius Discovery

Instalação de outro navegador no GPD Aquarius Discovery 12 Jan 2011 14:33 #41792

Caros amigos. Ganhei um GPS da Aquarius Discovery 3,5" Slim. Sou leigo no assunto e tenho estranhado que nas poucas vezes que o utilizei para navegar, ele manda eu fazer caminhos loucos e pra ajudar a piorar, ele não reconhece o sentido da rua indicando pra entrar numa contra mão. Do aparelho, apesar de simples eu gostei, mas do navegador, a não ser q eu esteja usando de forma errada, não gostei.
- Existe alguma forma de colocar um outro tipo de navegador, sem prejudicar o aparelho.
- Caso positivo, qual seria o melhor com maior número de informações e como proceder para instalar?
Se minhas perguntas forem sem sentido, peço desculpas aos amigos pela utlização deste espaço.
  • Domingueira
  • Iniciante
  • Domingueira's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 12/01/2011
    Ult. Visita: 03/05/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Instalação de outro navegador no GPD Aquarius Discovery 13 Jan 2011 05:57 #41956

Domingueira ,

acredito que seja possível sim, especialmente se o aparelho tiver entrada para cartão externo em que você instala o novo navegador e mantem o original na memória interna

o que você precisa fazer é observar na página principal da comunidade os links para baixar e as vídeo aulas explicando como instalar os navegadores em seu GPS

à propósito, notei que ele tem tela de 3,5" então há um detalhe à mais que você precisar observar: nesta tela, não são todas as resoluções que irão funcionar - quando for baixar um navegador, certifique-se de que ele é para resolução 320x240, ok?

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016