Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Diferença no Layout entre os Navegadores!

Diferença no Layout entre os Navegadores! 05 Jan 2011 18:28 #40383

Ola Galera do Bem!!!

É o seguinte, sempre gostei de Usar o Igo 8.3 e o Amigo, depois comecei a usar o Primo que baixei do nosso amigo Sherlock, desde então comecei a usar ele na estrada, pois gostei muito do layout dele, fica bem mais atrativo a rota dele, mostrando detalhes de rios e do verde, ja no Igo 8.3 e Amigo, fca tudo um verdão só!! e um azulão bem forte onde é rio, diferente do Primo que mostra até os detalhes do terreno, engraçado que eu tinha o Arquivo DEM no iGO e no Amigo, mas mesmo assim eu não vi diferença, mesmo apos ter deletado o DEM ficou na mesma!! alguem pode me dar uma dica ai como fazer o iGO e o Amigo ficar do geito do Primo, ou não tem geito?
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Postagens: 234
  • Agradecimentos: 13
  • Registro em: 23/10/2010
    Ult. Visita: 19/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Diferença no Layout entre os Navegadores! 06 Jan 2011 14:11 #40529

visualmidia,

acho que a diferença entre eles é intencional e é positiva pois se for para ter o iGO 8.3 ou o Amigo com cara de Primo porque não ficar apenas com este último? O lance de por outro navegador é saudável e tem muito a contribuir para completar o leque de opções para os (malucos :silly: ) que não gostam do iGO 8.5

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Diferença no Layout entre os Navegadores! 06 Jan 2011 18:07 #40569

Sherlock

Eu particularmente gostei mais do amigo e do iGO8.3, mesmo assim experimento todos eles, rs, entao diga la, naum da para deixar o mapa igual ao do primo, com relevos, para nao ficar aquele verdão unico nas estradas?
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar

Re:Diferença no Layout entre os Navegadores! 06 Jan 2011 19:50 #40597

Amigos

Digo das minhas palavras as mesmas do visualmidia, so o sherlock pra dizer o quanto enchi a paciencia dele para deixar o primo do geito que eu queria, apesar de usar os outros igo's nao troco o primo por nenhum deles. Estou ancioso pelo primo 1.2 mas ta dificil....hasuahshuhsa

Abração
xandi
  • xandi
  • Colaborador
  • xandi's Avatar
  • Postagens: 114
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 25/01/2013

Re:Diferença no Layout entre os Navegadores! 10 Jan 2011 17:30 #41429

Amigos, boa noite, depois de alguns pensamentos rs, acho que fiz uma postagem errada, ou seja, mencionei minha duvida errada! não é o layout entre os navegadores, mas sim o mapa, tipo, no Primo ele ta bem mais atrativo, funcionando perfeitamente o DEM, então as rotas das estradas ficam mais atrativas, mais bonitas, diferentes do iGO 8.3 e do Amigo, que nas estradas ficam um verdão só!! acho que me espressei certo agora, tem algum post que fala sobre a configuraçao do DEM?
  • visualmidia
  • Colaborador
  • visualmidia's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.272 seconds