Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MAPA

MAPA 17 Dez 2010 06:44 #36429

Gostaria de saber se alguem tem o mapa bazil 2011 . outra pergunta qual o melhor mapa pois a minha cidade mostra o mapa tudo errado falta viadutos rotatorias etc . como deve ser o procedimento para colocar mapa devo excluir os que estao dentro e colocar um so tipo mapa brazil q1ou q2 ou q3 mapa brazil nt q1 ou q2 ou posso deixar dois e escolher qual vou usar
  • vancla8
  • Iniciante
  • vancla8's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/09/2010
    Ult. Visita: 18/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MAPA 17 Dez 2010 07:00 #36432

vancla8

Os mapas mais atuais é os que estao no site, e pelo que li resumisse que é os que vc ja tem que sao ta q1 q2 q3, nt q1 q2, desconheço o 2011.
Para dizer qual o melhor mapa é dificil pq vai do gosto de quem esta usando, pois tenho no meu gps o ta 9.1 para mim esse é o melhor.
para trocar o mapa vc tera que substituir somente o arquivo .fbl, dentro da pasta content/maps.

flw abraço
xandi
  • xandi
  • Colaborador
  • xandi's Avatar
  • Postagens: 114
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 06/11/2010
    Ult. Visita: 25/01/2013

Re:MAPA 17 Dez 2010 07:06 #36434

Bom dia vancla8,

Não existe um melhor mapa. Todos os mapas têm erros num ponto ou outro, então o que existe é um mapa que seja melhor para a cidade ou região onde VOCÊ anda com maior frequência. O único jeito de saber qual é o melhor para você, é experimentar todos.

Você não mencionou qual seu navegador. Nos iGO's, por exemplo, que têm uma pasta "map", uma forma de escolher o mapa é determinar qual mapa colocará nesta pasta. Pode até manter vários mapas ao mesmo tempo, desde que cubram áreas diferentes, como por exemplo um mapa do Brasil e outro da Argentina. Não misture mapas do Brasil nesta pasta (exceto se um deles for o basemap, que pode conviver com outros mapas).

Outros navegadores podem ter mecanismos diferentes. O Destinator, por exemplo,mantém os mapas separados em pastas diferentes e há opção no navegador para escolher o mapa desejado.

Voltando aos iGO's você pode, dependendo da skin que utilizar, ter também vários mapas em pastas diferentes e usar um mecanismo para escolher na hora qual mapa quer usar. Isso é útil quando você vai para uma região até então desconhecida, e descobre que neste local seu mapa não é bom. Aí é só trocar por outro, na hora. Se isso lhe interessar, faça uma busca (caixinha verde "Procurar no Fórum", no topo da tela) pelo termo mapchanger. Encontrará literalmente centenas de referências ao assunto.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 17 Dez 2010 07:09 por BrunoBL.

Re:MAPA 17 Dez 2010 07:43 #36447

Blz Bruno gostaria de saber se posso deixar o basemapa e brazil e colocar um de ta e un nt jundo . e se vai dar conflito .ou é melhor deixar um ta ou um nt .O q vc acha
  • vancla8
  • Iniciante
  • vancla8's Avatar
  • Postagens: 28
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 17/09/2010
    Ult. Visita: 18/04/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds