Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa da Argentina

Mapa da Argentina 11 Dez 2010 21:53 #35122

Pessoal, gostaria muito que alguém me ajudasse com relação ao mapa da Argentina. Tenho um GPS Foston f441s e o mesmo tem instalado um mapa da Argentina no formato fbl, mas quando viajei para o referido país, não funcionou. Fui na opção trocar mapa e não mostrava a opção Argentina, somente Brasil. Agradeço muito a atenção...
  • Felipe Winckler
  • Iniciante
  • Felipe Winckler's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/12/2010
    Ult. Visita: 12/12/2010
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Mapa da Argentina 12 Dez 2010 05:40 #35141

Bom dia Felipe,

Bem-vindo ao fórum!

Para usar mapas de outros países (EDIT: que são vizinhos, fazendo fronteira), não é necessário ou desejável trocar de mapa. Você pode simplesmente ter ambos os mapas (Brasil.fbl e Argentina.fbl) na pasta content\map de seu iGO, e quando você mover o mapa manualmente (ou se deslocar fisicamente para o local) verá que o mapa da Argentina está ativo.

Se optar pelo esquema de troca de mapas, a visibilidade dos mapas será mutuamente exclusiva: Você terá ativo o mapa do Brasil OU o da Argentina, o que não é bom para uma viagem de carro daqui até lá, por exemplo, quando você precisa de ambos os mapas na região da fronteira.

Note também que não são todos os mapas que permitem roteamento entre países, mesmo usando no sys.txt a opção:

[route]
cross_border_routes=1

Se quiser traçar rotas entre os dois países, o melhor é experimentar diferentes edições de mapas do Brasil e Argentina e simular a rota para se certificar que a rota atravessa a fronteira e prossegue "do outro lado".

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 12 Dez 2010 05:43 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds