Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Europa - Espanha e Portugal

Europa - Espanha e Portugal 11 Dez 2010 11:52 #34966

No link abaixo mapas da Espanha e Portugal,com POIs, é só baixar e instalar na pasta Content/Map, juntos com o mapa do Brasil, e os POIs na Pasta Poi.

http://dc166.4shared.com/download/_1siY7e2/EUR_ESP_POR.rar

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011
Última Edição: 11 Dez 2010 12:39 por Coiotte.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Europa - Espanha e Portugal 11 Dez 2010 19:59 #35075

Coiotte,

Seu cabra devorador de trilhas ... :laugh:

Que mapas são esses meu velho (TA /NQ). De quando são ?!

Abraço ... tô precisando tomar um remédio aí no Pinguim depois do ano novo, bora ?!

:woohoo:
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Europa - Espanha e Portugal 12 Dez 2010 07:54 #35175

Grande Sherlock !!!!

Para você não ter que investigar muito, eles são TA de 16/7/2010, esta samana estarei disponibilizando todos os mapas da Europa Ocidental como do Leste Europeu, e é elementar que todos eles são TA, com datas entre Maio e Julho de 2010, se você não acreditar, pode investigar.

Sir Coiotte

P.S. Vou colocar a data neles.
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar

Re:Europa - Espanha e Portugal 12 Dez 2010 09:34 #35213

Mas é elementar que sim meu caro Sherlock !!!

O iGO Maps é excelente, agora me ensina a baixar nele somente o mapa do Principado de Monte Carlo, que por uma questão de suposição é o mapa que eu quero no momento.

Aguardo orientações, meu caro amigo e companheiro de investigações, Sir Sherlock, só não vale mandar baixar as cinco ou seis partes da Europa.

Sir Coiotte

Edit - Por ato falho, quis dizer Monte Carlo no Principado de Mônaco, e não Mõnaco no Principado de Monte Carlo.
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
Última Edição: 12 Dez 2010 11:07 por Coiotte.

Re:Europa - Espanha e Portugal 12 Dez 2010 10:13 #35220

Coiotte,

:woohoo:

Não se preocupe, não vou te dizer para baixar as 5 ou 6 partes - e tenho certeza absoluta que é exatamente isso que você quer evitar que nossos colegas façam quando anunciou "todos os mapas da Europa Ocidental e Leste Europeu"

Então antes de mais nada, aqui está o arquivo que você seguramente não precisa mas que é exatamente a "deixa" que preciso para postar a informação que gostaria de dividir contigo e, por tabela, com os outros amigos da comunidade

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Monaco.rar
Tamanho do Arquivo: 30704

- Há pelo ou menos 3 grandes fornecedores de mapas da Europa: TopMap. TeleAtlas e NavTeq
- Somando-se leste europeu e Russia, a quantidade de mapas totalizam 47 países, mas não são todos os fornecedores que têm todos os mapas e POI's

A imagem abaixo foi uma "tabela" que montei para saber o que está aonde

Além desse "guia" há mais uma informação importante que gostaria de compartilhar contigo. Dê uma espiada no Microsite do Primo, no Feature List, Additional List, em especial os recursos:

- Smart Routes;
- Truck Navigation;
- Driver Alerts;
- Point Addressing

Esses recursos são "figuras comuns" na Europa, porém só os encontrei nos pacotes NavTeq, disponíveis na forma de arquivos "complementares", com extensão "FPA" por exemplo

Daí como você pretende incluir o Oeste Europeu e, segundo o Microsite do Primo, o Point Addressing é vital para se dirigir na Russia, República Checa e Bulgária, sugiro baixar o "grosso dos mapas" do pacote NavTeq - aí incluindo o suporte aos "4 recursos especiais" acima e nos países em que a NavTeq não tiver mapas recorrer aos TeleAtlas e TopMap

Tomei com base informações do Primo apenas por ser meu navegador "de cabeceira"

Excelente iniciativa, meus parabéns antecipados !

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 12 Dez 2010 10:46 por Sherlock. Razão: link para o Microsite do Primo

Re:Europa - Espanha e Portugal 12 Dez 2010 10:54 #35226

Show de investigação, meu caro Sherlock !!!

Você me abriu um novo horizonte, tenho ao todo 44 Mapas da Europa, todos da TeleAtlas, estão faltando o da Armênia, Geórgia e o Azerbaijão, então vou procurar nos mapas da Naviteq, mas independente disto vou postar os que eu tenho em dois grupos o lado ocidental e o lado leste, ou seja dois posts com os links inseridos individualmente dentro deles, depois se possível eu acrescento os outros, e a propósito você conclui corretamenta a investigação, a idéia e realmente é facilitar para os interessados, ou seja, baixar somente o mapa necessário, só não fiz antes porque fazer o upload é meio demorado e stressante. mas dentro alguns dias eu termino, dai se der certo, tenho alguns mapas das Américas, e pretendo fazer a mesma coisa.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar

Re:Europa - Espanha e Portugal 07 Jan 2011 13:12 #40693

Olá, estou com problemas em actualizar os mapas do meu mio 269+, sabe onde arranjar Portugal e Espanha.
Obrigado
  • HGoncalves
  • Iniciante
  • HGoncalves's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/01/2011
    Ult. Visita: 17/01/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.320 seconds