Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mudança de mapa entre GPS Garmin

Mudança de mapa entre GPS Garmin 10 Set 2016 19:45 #264410

Tenho um Garmin Nuvi2555 onde instalei um mapa da Europa comprado diretamente do site da Garmin.
Agora tenho um novo, o Nuvi2597 e quero mudar o mesmo mapa da Europa para este dispositivo. Fiz uma copia dos arquivos e colei no cartão SD na pasta MAP. Acontece que quando ligo o aparelho aparece que o mapa está bloqueado!
Como faço para copiar corretamente ou existe outro procedimento para esta troca entre aparelhos?

Vejam que comprei o mapa, não é pirata e mesmo assim a Garmin está bloqueando!

Grato por qualquer auxilio.
  • GarciaJr
  • Iniciante
  • GarciaJr's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/05/2016
    Ult. Visita: 10/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mudança de mapa entre GPS Garmin 12 Set 2016 13:28 #264465

GarciaJr..

Vamos por partes:

> Este teu mapa Original, mesmo vc comprando ele,a Garmin vicula ele a ID do teu Aparelho, logo se vc colocar no outro vai ficar "bloqueado"

Como vc já tem o mapa em mãos, o que vc pode fazer é catar na Net um programa pra Desbloquear este mapa,desbloqueando ele pra colocar neste outro dispositivo.

Mas note que os dispositivos mais novos da Garmin estão vindo com o Firmware bloqueado, pra não aceitar mapas "piratas" mapas comercias, como os NT e o Autogia.( Mapas TRC e COCAR não usam bloqueio, logo vai funcionar certo nos 2 aparelhos) Precisa ter certeza que este teu dispositivo 2597 não esteja nessa lista..Não estando, se vc desbloquear, dai rodar certo..

PS, Mas cuida se achar o desbloqueio, não desbloquei o mapa no próprio GPS, por segurança copie o IMG pro PC e rode o desbloqueio la..
  • anor
  • Usuário Platinum
  • anor's Avatar
  • Postagens: 534
  • Agradecimentos: 188
  • Registro em: 28/05/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds