Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 28 Ago 2016 14:46 #263766

Amigos
Como bom Piracicabano resolvi sair um pouco e ir a Europa...
Pergunto e usando os navegadores da familia IGO:

1- Sem usar o mapchanger... Se eu colocar o mapa de varios paises em:content-map.... só aí.. mapa de 4 paises (fbl e fsp), ao sair de um pais e entrar em outro... automaticamente muda o mapa?????? Sem precisar mudar nada?? è automática a mudança?????

2 No caso dos POIS..... é a mesma coisa??? Se eu colocar variosPOIS de varios paises... na mesma pasta POI... entrando em novo pais ele muda automaticamente???
Duvida minha
att
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 28 Ago 2016 14:52 por cacunha.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 28 Ago 2016 16:22 #263769

Sim

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Detto

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 28 Ago 2016 16:29 #263770

Tranquilo cacunha,
Pode colocar toda Europa na pasta map e pois na poi, se tiver hnr e fsp melhor ainda.
Quando viajei para Europa, alugamos um carro em Genebra na Suiça, fiz a rota Genebra a Milão Itália.
Assim que saímos de Genebra entramos na França, passamos pelo Mont Blanc (12 KM de túnel) entramos na Itália e chegamos a Milão.
Passamos por três países sem ninguém nos parar sem nenhum erro.
Na época estava com um Mio moov M300 e com o navegador iGo_Primo, toda Europa na pasta map, tudo blz, tendo os mapas da Europa na pasta map VC pode fazer rota para qualquer país e viajar tranquilo.

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Detto

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 28 Ago 2016 22:50 #263775

cacunha

por quais países você passará?
vai com o navegador no smartphone?

:)
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 29 Ago 2016 02:20 #263777

Claudiotrg e Turnon e Sherlock
Agradeço e muito a resposta de vcs.
Mas deixei de ser preguiçoso e simulei no meu gps Aquarius Discovery de 5 polegadas, e também em um gps Foston FS 710 de 7 polegadas (vou levar este) e tendo os paises :Alemanha;França;Espanha;Suiça;Reino Unido (mapas Naviteq Here 2016) e deu certo como vcs me informaram; entra direto o mapa ao adentrar o novo país. O mesmo se passou com os pois e building (dcc e dll) desses paises.
Vi então que dá certo nas minhas simulações e agradeço muito aos amigos a informação.Acho que por isso, essa presteza ao responder uma dúvida de um usuário é que fazem deste forum o melhor do Brasil (opinião pessoal minha).
Penso que o proibido seria colocar 2 mapas de um mesmo pais na única pasta map (como o Here e TomTom), pois o gps não saberia qual mapa ler; penso que neste caso deveria se fazer alguma configuração, a qual desconheço.
Enfim, a minha dúvida foi sanada por vcs e agradeço. E olhe que sou da antiga nisso de gps, do tempo que o Sherlock usava o MioMap e fazia mapas raster; que o mestre Oscoz deitava e rolava nos navegadores e arrazava no Destinator; que o Capuletto melhorava o Amigo;que o Plot brigava comigo pois eu havia usado o branding dele sem saber que era dele e dito que era meu (rs);do tempo que o DJ era garoto; e vai.. tempo bom.saudades.
Mas agradeço novamente a vcs e os convido para vir a Piracicaba e comer um peixe saboroso aqui e tomar umas cachaças especiais...
abraço a todos
  • cacunha
  • Intermediário
  • cacunha's Avatar
  • Postagens: 75
  • Agradecimentos: 43
  • Registro em: 27/02/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
Última Edição: 29 Ago 2016 02:37 por cacunha. Razão: melhorar texto e agradecer a boa vontade de usuarios

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 30 Ago 2016 16:54 #263850

cacunha, lembro bem de VC, é velho de GPS, do tempo do Oscoz e do Valuca também, lá no GPSBRA.com

Se VC usar o iGo_Primo pode usar mapas Here e TomTom na mesma pasta map, é só usar o Mapchanger
Mapchanger WinCE para primo
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Mapchanger android para primo
Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.
Agora se aceita um palpite... VC esta muito bem servido somente com o Here2016

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 30 Ago 2016 17:00 por Turnon.

Ao amigo Sherlock e outros..duvida...como colocar mapas de varios paises sem mapchanger 30 Ago 2016 17:53 #263855

O Turnon tem razão, o Here é ótimo, já usei e dá pra notar a excelente qualidade dos mapas em relação aos do Brasil.
Até área de descanso é mapeada certinho.
Já tem o Here 2016_Q2 no post #262862 deste link www.gpspoint.com.br/...onstrucoes-3d/200430
Bom passeio.
  • jorgeultra
  • Usuário Platinum
  • jorgeultra's Avatar
  • Postagens: 430
  • Agradecimentos: 402
  • Registro em: 02/06/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Foston FS-3D717DC (800x480) - Fast Ultimate
Samsung Galaxy Note (1280x720) - Android 4.0.3 - Fast Ultimate, Gift Pongo e Waze
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.356 seconds