Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: About fsp

About fsp 06 Jul 2016 22:41 #261748

E não é a primeira vez que o amigo dveved faz isto !! :bravo
Mostra os prints provando que tem os arquivos que procuramos há dias e simplesmente não compartilha nada !!!

Thanks for your consideration.

Yours, faithfully
  • Watson3642
  • Iniciante
  • Watson3642's Avatar
  • Postagens: 26
  • Agradecimentos: 41
  • Registro em: 23/08/2015
    Ult. Visita: 01/12/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Eduardo Antonio Urban , murilorec@msn.com, pop222

About fsp 07 Jul 2016 09:31 #261757

Mostra os prints provando que tem os arquivos que procuramos há dias e simplesmente não compartilha nada

O usuário contribuiu demonstrando que existe o arquivo fsp para o nosso mapa, tirando uma dúvida aqui no fórum.

Ninguém é obrigado a compartilhar arquivos com direitos autorais. Faz quem quer!
Comentários como esse aí em cima só concorrem para espantar usuários que não querem agir ilegalmente. Não nos esqueçamos de que distribuir arquivos com direitos de uso é ilegal.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Enzo Jones, jorgeultra, Turnon, jeffersondoug, Thoth

About fsp 07 Jul 2016 13:05 #261768

Vejo este personagem "dveved" nos fóruns sobre GPS desde quando comecei a pesquisar o assunto +ou- em 2009, sempre foi colaborativo, sempre compartilhou, e o tenho como um bom colaborador, se agora não quer compartilhar deve ter seus motivos, e a nós cabe respeitar o direito de liberdade de cada um.

Como comentado pelo luiz acima, ele já nos ajudou provando que o arquivo existe bem como existe o resto da América do Sul, contrariando o que muitos de nós pensávamos.

No passado postei muitos mapas e navegadores nos fóruns (como outro personagem), tive várias contas suspensas, e puxão de orelha também, hoje como personagem Turnon quase não posto mais mapas nem navegadores, raramente o faço.

E ainda sobre o personagem "dveved" lembro que no passado no minimo duas vezes me passou via MP link de mapas novos para que Eu postasse, inclusive me pediu para não colocar no tópico nada que se referisse a quem me passou os mesmos.
Assim como Eu creio que nosso colega também tem suas razões para não querer postar, pois sabemos que é ilegal.

"Quem já queimou a língua nunca mais esquece de esfriar a sopa"

Turnon...
  • Turnon
  • Usuário Platinum
  • Turnon's Avatar
  • Postagens: 466
  • Agradecimentos: 924
  • Registro em: 18/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jorgeultra, Fabio Kuester, Fábio M., jeffersondoug, Thoth
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.278 seconds