Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualizar GPS Bak modelo: BK-GPS4330

Atualizar GPS Bak modelo: BK-GPS4330 24 Mar 2015 12:19 #240020

Bom dia a todos...

Estou com 02 aparelhos da Bak da empresa aqui para realizar atualização e gostaria de uma dica ou ajuda para ver qual navegador ficaria bom nesse GPS

Tentei olhar as configurações do mesmo mas procurei e não achei. Alguém mais gabaritado que minha pessoa poderia me ajudar a escolher um navegador que seja bom e fácil de manuseio tendo em vista que ira para 02 mulheres e tenho que deixar fácil pois elas nunca mexeram com esse tipo de equipamento.

Informo que o mesmo tem entrada para Cartão de Memoria mas acho ele esta com o mapa na memoria interna e não no Sd Card.

:seta Edit:

Pessoal coloquei o equipamento no meu computador e consegui ver que esta aqui no GPS o iGO8 totalmente desatualizado e tem somente um mapa sendo esse somente na pasta

Brazil Tom Tom 2012-03.fbl

Fora outros arquivos completamente desatualizado com ano de 2009

Fico no aguado de sugestões... Obrigado antecipadamente pelo apoio de todos...

Sem mais.... :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 04/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Última Edição: 24 Mar 2015 12:28 por 4467desouza. Razão: complemento de informacoes
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds