Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Here vs TomTom

Here vs TomTom 14 Fev 2015 11:45 #237628

Esse mapa novo não senti diferença para o anterior, mas pelo menos os os aviso de radares são muito mais funcionais do que o novo mapa HERE 2014.Q3 - 20141213 que só avisa quando vc esta em cima ou na maioria dos casos ate passou do radar... :angry:
Só tem um porem, esse novo mapa do tomtom tem uns erros grotescos de localização como mostra a imagem abaixo.
IMG_20150213_152221.jpg

Quando apareceu esse erro eu estava na via a esquerda e o carro apareceu simplismente andando por cima das casas ehehehhehe literalmente um jato!!!! Inclusive tinha um radar no meu caminho mas como passei fora da rota por causa desse erro ele não me avisou do radar mas bem antes do erro ele havia me avisado de um outro com uns 300 metros de antecedencia tudo certo.
No geral vou usar esse mapa ate porque preciso mais dos avisos de radares do que propriamente a localização das ruas.

Ja agradeci o post mas registro aqui novamente meu agradecimento por esse novo mapa e principalmente pelos avisos de radares que voltaram a funcionar, pelo menos por enquanto, com esse mapa :oks :oks :oks
  • jeffersonfalcao
  • Iniciante
  • jeffersonfalcao's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 12/10/2012
    Ult. Visita: 27/09/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Here vs TomTom 14 Fev 2015 13:40 #237633

Tópico iniciado hoje às 11:45 hs, e agora, às 14:30 hs, já tem mais de 7.000 visitas, caraca!!!
  • casabé
  • Iniciante
  • casabé's Avatar
  • Postagens: 31
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 20/03/2014
    Ult. Visita: 30/11/2016

Here vs TomTom 14 Fev 2015 14:50 #237637

Trata-se de um "bug" do Fórum - toda a vez que eu movo uma mensagem e crio um novo tópico à partir dela o "novo tópico" herda as características de onde a mensagem tinha sido originalmente postada
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LeandroMenezes81

Here vs TomTom 14 Fev 2015 17:10 #237642

Boa tarde jeffersonfalcao,

não leve a mal meu comentário, já vi muita gente chamando Navegador de Mapa, Navegador é uma coisa, Mapa é outra, veja por exemplo, o Navegador que você postou acima é o iGO Amigo isso é o Navegador, agora o mapa que você está usando no momento é o TomTom não sei qual versão, eu fiz uma comparação do mapa TomTom 2014.06 com o Here 2014.Q3 e vi que nessa região que você postou a imagem o mapa Here está alinhada ou seja é a melhor opção para você, já o TomTom está desalinhado fazendo com que a Seta/Carro fique fora da Rua em que se encontra realmente, ou seja se você usar o Mapa Here dificilmente os Alertas deixarão de te avisar, abaixo coloquei as screens mostrando a comparação de desalinhamento, repare que na screen dos meus Favoritos o penúltimo endereço é a Via Martins que aparece na sua imagem mapa TomTom, no mapa Here mudou o nome lá já é Vila Martins e o CEP também mudou, mas verificando no site Here imagem via satélite essa Via esta alinhada, então recomendo você fazer o teste com o mapa Here e ver se este não seria a melhor opção pra você.

screen_48.jpg

screen_49.jpg

screen_50.jpg
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 03/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Here vs TomTom 14 Fev 2015 19:27 #237646

Boa noite...

Hoje em viagem para minha cidade natal. Meu carro estava engraçado com 03 aparelhos em 02 estava iGO Primo mas com mapas diferentes Tom Tom e Here devidamente atualizado e com mesmo trajeto. Como sempre no MS o TT é o melhor que o Here, como sempre disse que aqui no meu estado o TT e melhor e tem informações que o Here não tem.

Mas como diz todos os Mapas sendo qual for e no lugar que for usado é passível de erro. Então temos que esperar melhoras de todos mapas.

Abraços... :bye :bye
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.457 seconds