Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: here lança experimento com alguns mapeadores .

here lança experimento com alguns mapeadores . 06 Fev 2015 16:47 #237165

Recebi um e-mail do here para participar de um novo experimento de validação de erros na mão direção em vias vias creio eu se der certo teremos maior numero de correções a cada nova versão.
segue o print da nova ferramenta.

mico.jpg

leao.jpg
  • micoleaodourado
  • Usuário Prata
  • micoleaodourado's Avatar
  • Postagens: 142
  • Agradecimentos: 80
  • Registro em: 19/09/2014
    Ult. Visita: 09/07/2015
Última Edição: 07 Fev 2015 07:20 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Paulo Paiva

here lança experimento com alguns mapeadores . 06 Fev 2015 18:36 #237172

Por enquanto esta "ferramenta" em teste, só esta validando as correções em São Paulo, mesmo assim só para alguns testadores.
Mas será uma boa.
  • tttmio
  • Usuário Platinum
  • tttmio's Avatar
  • Postagens: 355
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 28/07/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016

here lança experimento com alguns mapeadores . 07 Fev 2015 07:23 #237178

Ótima notícia!

Obrigado por compartilhar esta novidade por aqui e parabéns por participar de um projeto tão importante para todos

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

here lança experimento com alguns mapeadores . 07 Fev 2015 14:08 #237192

Eu infelizmente desisti de contribuir com as correções de mapas Here.

Passei horas e horas fazendo correções de sentido de vias, velocidades, fazendo alinhamento, etc. Tem muita coisa que fiz há um bom tempo, mas muito tempo mesmo, e que até agora não foram implantadas.

A impressão que tenho, é que a Here fica investindo em ferramentas mas deixa de investir em material humano para verificar aquilo que foi feito. De nada adianta as pessoas apontarem erros e fazerem correções se não se tem o material humano necessário para aprovar aquilo que foi feito.

Quanto a este novo projeto, realmente por enquanto só na cidade de São Paulo, como se pode verificar pelo email encaminhado pela Here recentemente. Deixei de transcrever os links para o Projeto já que não seria ético de minha parte.

Abs

Caro mapeador,

Esta versão exclusiva do Map Creator contém informação sobre potenciais erros na mão de direção em vias do nosso mapa na cidade de São Paulo. Isto faz parte de um experiemento que estamos fazendo com as Comunidades e você foi selecionado para participar dele. Certamente, com sua ajuda nós teremos um map melhor!

Cada potencial erro está listado como um Map Job, no qual você encontrará informações sobre a via – nome, CEP e bairro – e informação sobre a mão-de-direção: a atual mão-de-direção codificada em nosso banco e a sugestão de atualização que nosso algorítmo faz e que estamos pedindo sua ajuda para confirmar. Você tem duas opções:

Atualizar a mão-de-direção. Neste caso, você terá de escolher também em que sentido o fluxo vai;

Descartar a sugestão. Ao descartar, você está afirmando que a atual mão-de-direção da via está correta e que a nossa sugestão como dessa via sendo mão-únida está incorreta.

Obrigado por colaborar conosco. Como sempre, seu feedback nos é muito valioso!
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 09/12/2016

here lança experimento com alguns mapeadores . 07 Fev 2015 17:18 #237196

Olá, Pessoal.

Eu já desisti de esperar que a HERE atualize o mapa, no que ser refere ao grande Rio.
Passaram-se os meses e as ínumeras modificações em áreas importantes da cidade (principalmente para os visitantes, que são os que mais necessitam de um mapa confiável no seu gps), não foram implementadas.
Os acessos ao aeroporto internacional, a nova configuração do cais do porto e centro da cidade, o arco metropolitano, nada disso foi atualizado.
Desanima mais ainda ver que no mapa do Google e em outros isso tudo já está lá, apto a ser utilizado.
Se não existe gente para 'desenhar' de per si os novos caminhos, é fácil copiar. :whistle:
Tempos atrás não era assim. Várias sugestões minhas na minha área foram aceitas e mudaram o mapa. Principalmente nomes de vias.

Minha mulher agradece, pois ela quase não ouve mais a Fernanda e a Gabriela tagarelando aqui em casa (em testes intermináveis) ou no carro (em utilização real). Ligo o gps só para ser alertado sobre radares e afins, e mesmo assim quando vou para lugares que conheço pouco ou não conheço. :(

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 07 Fev 2015 17:19 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds