Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa da República Dominicana, México, ou da América Central completo

Mapa da República Dominicana, México, ou da América Central completo 24 Jan 2015 10:58 #236516

Boa tarde pessoal,
Alguém poderia me informar onde consigo o mapa da república dominicana, do méxico, ou da américa central completo?

Para GPS BAK, modelo: BK-GPS4305.
Sistema IGO.
Arquivo fbl.

Já até tentei naquele site la_hispaniola, mas é só para gps Garmin, alguém saberia me informar se serve no meu gps?
E o arquivo do site la_hispaniola é .exe e é reconhecido como vírus.

Muito Obrigado.
  • Lucasmsh
  • Iniciante
  • Lucasmsh's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/01/2015
    Ult. Visita: 24/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapa da República Dominicana, México, ou da América Central completo 25 Jan 2015 09:49 #236551

Lucas

Bem vindo ao fórum!

Nunca ouvi falar de mapa da República Dominicana para a familia iGo.

O do México (HERE 2014.Q2) vc encontra aqui:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

O arquivo zip contém o mapa (fbl), rotas de 5 tipos (hnr), pontos de interesse (poi), edificações e marcos (3dc 3dc).
Copie para seu iGo o que interessar.

Aqui o arquivo de relevo de terreno (dem):

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Para navegar na República Dominicana, minha sugestão é que vc instale no seu aparelho, em um cartão microSD, o navegador Garmin mobile XT. Aí vc pode puxar o mapa na net para ele.
Com o uso de um menu (existem alguns aqui mesmo no Gpspoint), vc pode alternar entre o iGo e o Garmin XT.

Abs

Nota: para ativar os arquivos hnr é necessário adicionar algumas linhas ao sys.txt. Não sei se todos os iGos aceitam esses arquivos.
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 25 Jan 2015 10:04 por luizcarlosrio.

Mapa da República Dominicana, México, ou da América Central completo 06 Out 2015 22:08 #249535

luizcarlosrio,

Entrei no fórum em busca de ajuda para mapas do México para iGO e encontrei esse topico.
Entretanto, não consegui acesso aos seus links...

voce tem algum outro link com esses mapas, pf?

obrigado!
  • audiofonica
  • Iniciante
  • audiofonica's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/10/2015
    Ult. Visita: 07/10/2015

Mapa da República Dominicana, México, ou da América Central completo 07 Out 2015 12:29 #249556

audio

Aqui está um arquivo torrent para mapas, pois e edificios da América do Norte, versão 2014.Q2.

Descompacte o arquivo zip e abra o arquivo torrent em um programa para baixar torrent e escolha o mapa, poi e edificio que lhe interessar.

Abs
Anexos:
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 07 Out 2015 12:41 por luizcarlosrio.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds