Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa fs-441b

Mapa fs-441b 12 Jan 2015 15:01 #236099

Olá, sou novo em se tratando de GPS, tenho um foston s-441b preciso atualizar o mapa dele, onde posso fazer o download????

desde já agradeço??
  • fhsclik
  • Iniciante
  • fhsclik's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/01/2015
    Ult. Visita: 12/01/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mapa fs-441b 12 Jan 2015 16:03 #236102

Boa tarde....

fhsclik voce ta bom meu colega, dei uma olhada no seu modelo de GPS e o mesmo tem 64mb de memoria entao nao tem como baixar qualquer navegador. Tera que baixar os navegadores mais leves como: iGO, iGO 8.3, My Way e outros..

Da uma verificada no icone Palavra Chave ou diretamente na barra verde onde tem Downloads (clicando na aba verde com esse nome vai abrir todas as pastas de navegadores onde tem mapas) Mas segue abaixo um link para voce da uma olhada como atualiza os mapas.

Atualizar mapa:

www.gpspoint.com.br/...-update-08dez#233740

Pontos de alerta:

sites.google.com/sit...erta---igo-8-e-amigo

Radares:

www.maparadar.com/#home

Mapa vai na pasta Content/map; POI (farmácias, bancos, postos de combustíves etc) vai em Content/POI; Radares e Pontos de Alerta vão em Content/Speedcam (excluir os arquivos velhos e só deixar os novos).

ou esse outro

Aqui estão os mapas mais atualizados:

www.gpspoint.com.br/...-update-08dez#233740

www.gpspoint.com.br/...embro-de-2014#233041

Agradecimento para o nosso amigo NNunes (mesmo que disponibilizou isso no forum, somente peguei e copiei o mesmo para voce tentar conseguir oque deseja)

Espero ter ajudado voce, qualquer coisa o pessoal vai te ajudar ai com o tempo... Tente estudar e ver isso se ajuda voce..

Sem
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1105
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 10/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: leonardollCZ

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds