Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 15 Dez 2014 17:27 #234734

Olá à todos, comprei um gps Aquarius duas rodas 3.5"
Como todos sabem atualização dele e o navegador é uma porcaria devido a falta de atualizações.
Instalei a versão IGO amigo disponibilizada aqui no www.gpspoint.com.br/...go-amigo-novos-links
sou muito leigo nessa área, consegui fazer o sistema rodar no meu gps porém estou o dia inteiro tentando achar o arquivo buildings, POI e mapas atualizadas que funcionem aqui no gps.
Por favor postem o link para download para mim desde já agradeço.
(quero Mapa do brasil)

Obs: o igo amigo abre mas quando entra ele só aparece a seta no meio do nada, ele não mostra o mapa as ruas e as construções pq não existe o arquivo, eu até tentei um arquivo de mapa tomtom aqui do site, fiz tudo certinho como explicavam mas não carrega mapa algum.
  • guilh3rm3
  • Iniciante
  • guilh3rm3's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 16 Dez 2014 14:23 #234786

Consegui descobrir por que o mapa não aparecia, tinha que adicionar o arquivo na pasta (map) e não nas pastas map_(abreviação do fabricante) exemplo tomtom maps map_ta, ao que parecia estas eram pastas de mapa reserva.

Se possível gostaria de pedir algum membro ou administrador aqui de forum, a postar o link neste topico, com as construções e marcos 3d, não consegui localizar no site
  • guilh3rm3
  • Iniciante
  • guilh3rm3's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 16 Dez 2014 14:29 #234787

BOA TARDE....

Se eu não estou engando guilh3rm3 essas pastas que você menciona seria para a troca de mapas no sistema do navegador tipo

de HERE para TOM TOM (e vise versa) por isso as pastas divididas.

Se ver tem que colocar mesmo os mapas na pasta maps e depois colocar os mapas nas pastas que você menciona para dar certo a troca.

Isso foi oque entendi. Se eu tiver errado gostaria que alguém ai que entende mais que a minha pessoa possa informar ao nosso colega ai. Para que serve as pastas add (map_ta, map_to e assim por diante)

Sem mais... Peco desculpas antecipadamente se minha colocação estiver errada.
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 16 Dez 2014 16:17 #234793

OBS:
Conecte seu GPS no computador e vai aparecer uma pasta com o nome Amigo, dentro desta pasta vai aparecer várias outras subpastas,
encontre uma com o nome CONTENT, dentro deste vai ter várias outras subpastas,
uma com o nome MAP, coloque dentro desta obrigatoriamente o mapa da HERE, ( esta é a principal pasta aonde o navegador vai buscar as informações de mapa) as outras abaixo servem se quiser para fazer a troca de mapas entre os diversos provedores.
na outra pasta MAP_TA coloque se quiser o mapa da TOMTOM,
na outra pasta MAP_OT coloque se quiser o mapa da TELEATLAS,
na outra pasta MAP_US coloque se quiser qualquer outro mapa.

Na pasta POI, coloque os arquivos de Poi's. (são endereços já prontos de restaurantes, postos de gasolina, hotéis,etc..)

A pasta PHONEME , coloque aqui os arquivos com a extensão."ph"., serve para ajudar a pronúncia das vozes. (Eu não gosto de utilizar).

Na pasta BUILDING, coloque aqui os arquivos com as extensões " 3dc e 3dl", são os marcos e construções.

link para download de mapas e demais arquivos
:seta www.gpspoint.com.br/...4122014?limitstart=0
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1069
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Última Edição: 16 Dez 2014 16:22 por claudiotrg.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: 4467desouza
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.285 seconds