Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 15 Dez 2014 17:27 #234734

Olá à todos, comprei um gps Aquarius duas rodas 3.5"
Como todos sabem atualização dele e o navegador é uma porcaria devido a falta de atualizações.
Instalei a versão IGO amigo disponibilizada aqui no www.gpspoint.com.br/...go-amigo-novos-links
sou muito leigo nessa área, consegui fazer o sistema rodar no meu gps porém estou o dia inteiro tentando achar o arquivo buildings, POI e mapas atualizadas que funcionem aqui no gps.
Por favor postem o link para download para mim desde já agradeço.
(quero Mapa do brasil)

Obs: o igo amigo abre mas quando entra ele só aparece a seta no meio do nada, ele não mostra o mapa as ruas e as construções pq não existe o arquivo, eu até tentei um arquivo de mapa tomtom aqui do site, fiz tudo certinho como explicavam mas não carrega mapa algum.
  • guilh3rm3
  • Iniciante
  • guilh3rm3's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 16 Dez 2014 14:23 #234786

Consegui descobrir por que o mapa não aparecia, tinha que adicionar o arquivo na pasta (map) e não nas pastas map_(abreviação do fabricante) exemplo tomtom maps map_ta, ao que parecia estas eram pastas de mapa reserva.

Se possível gostaria de pedir algum membro ou administrador aqui de forum, a postar o link neste topico, com as construções e marcos 3d, não consegui localizar no site
  • guilh3rm3
  • Iniciante
  • guilh3rm3's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 15/12/2014
    Ult. Visita: 16/12/2014

Buildings's - POI e Mapa atualizado 2014 - iGO Amigo 16 Dez 2014 14:29 #234787

BOA TARDE....