Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mapa de turismo foz do iguaçu

mapa de turismo foz do iguaçu 01 Out 2014 17:59 #230671

Olá pessoal estou indo para foz do iguaçu, preciso do mapa de lá e como chegar ao lado argentino tb. grata pessoal Ah é igo 5p e vou alugar um carro lá obrigada
  • claudiav
  • Iniciante
  • claudiav's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/09/2013
    Ult. Visita: 02/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

mapa de turismo foz do iguaçu 01 Out 2014 19:27 #230674

Claudia,

Como conheço bem aquela região me atrevo a te dizer o seguinte:

1- Foz é uma cidade bem pequena e, somente vendo as placas e se informando no hotel vc vai conseguir se locomover sem problemas. Os mapas atuais do Brasil contemplam bem a cidade de Foz sem maiores erros.

2- Vc até pode conseguir um mapa da Argentina para iGO (só não sei o que é igo 5p) mas, se vc for confiar nele vais acabar entrando em algum buraco e vais demorar a sair. Lógico que estou achando que vc só vai ficar aí na região de Puerto Iguazu.

Vai na fé... vi que vc é do Rio de Janeiro, não vais ter problemas por lá, se consegues te locomover na tua cidade!

Em tempo: vá em Puerto Iguazu e coma um belo pedaço de contra-filé (chorizo) por mim! Recomendo este: eltioquerido.com.ar/

Grande abraço e boa viagem!
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Amoriello

mapa de turismo foz do iguaçu 02 Out 2014 10:39 #230703

adinis escreveu:
Claudia,

Como conheço bem aquela região me atrevo a te dizer o seguinte:

Grande adinis,

Que bom vê-lo novamente por estas bandas.
Para um cidadão de Marmelópolis você conhece bem a tríplice fronteira... :) :) :) . Muitas compras em Ciudad del Este ? :) :) :)
Como não poderia deixar de ser, suas dicas são muito pertinentes, em especial a do restaurante.
Sou "vizinho" de Foz do Iguaçu e já fui várias vezes ao restante em questão. Sugiro à Cláudia que peça umas papas (batatas) fritas como acompanhamento ao bife de chorizo.
O restaurante é de fácil localização. Fica a uns 1000 metros após a aduana argentina.

Cláudia,
Se você vem para fazer compras (é impossível ir a Foz do Iguaçu sem fazer compras) sugiro deixo algumas sugestões.
Na Argentina tem um duty free antes da aduana (www.dutyfreeshoppuertoiguazu.com). Deixe para fazer as compras ao sair do território argentino, pois do contrário você pode ter problemas.
No Paraguai tem um monte de opções, algumas quentes e outras geladas como o polo norte :laugh: :laugh:
Tem a Casa China, a Monaliza e as Americanas (perfumes, roupas, bebidas, eletrônicos). A Compubras, a Master10 e a Nave são as mais indicadas para comprar eletrônicos (computadores em especial), sendo que a Compubras é a mais indicada para quem quiser comprar produtos da Apple. A Audiophone é uma dica para quem quiser comprar máquinas fotográficas, pois trabalham com produtos semi-profissionais e profissionais.
NUNCA COMPRE PEN-DRIVE NA RUA. Essa é uma gelada (eu já caí nessa kkkk). Só vem a carcaça.
Cataratas, Itaipu e Parque das Aves (se você tiver filho pequeno) são atrativos obrigatórios.
Aproveite a viagem.

Rubem
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: atlan, guiga210, Amoriello, adinis

mapa de turismo foz do iguaçu 02 Out 2014 13:43 #230728

Muuuuuito obrigada pelas dicas.abraço
claudia
  • claudiav
  • Iniciante
  • claudiav's Avatar
  • Postagens: 8
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/09/2013
    Ult. Visita: 02/10/2014

mapa de turismo foz do iguaçu 02 Out 2014 20:51 #230765

Rubem,

Vamos continuar dando mais umas dicas para ajudar aos nossos turistas!

Eu simplesmente adoro o PY e não perco uma oportunidade de ir lá... Fico de olho nas promoções da TAM e sempre pego umas passagens com preços bem convidativos. Agora mesmo peguei uma a 69 reais a "perna" que não podia perder.

Andei sumido por causa de uma reforma que estou fazendo numa casa (ainda não acabei) e andei indo no PY para comprar materiais como luminárias de LED, torneiras e chuveiros,

O preço simplesmente compensa a despesa com a viagem (e ainda nos divertimos).

Coisas para casa: A&D no shopping del leste e Setga no shopping internacional.

A Claudia como toda boa mulher deve adorar um perfume, cremes, etc: Amadeus no shopping jebai.

Celulares e GPS: Cell Eletrônicos, shopping jebai.

Mais uma opinião pessoal: não comprem nada de informática... a PF fica de olho e acaba te ferrando em outras coisas que vc leva. Para quem vai de avião muito cuidado com as compras! A cota é de $300 por pessoa!

Para terminar. Agora temos Hotel Ibis em Foz. Se fizerem reservas e pagamento com pelo menos 15 dias de antecedência a diária fica em 109 reais para 2 pessoas (sem café da manhã).
  • adinis
  • Usuário Platinum
  • adinis's Avatar
  • Postagens: 1001
  • Agradecimentos: 1218
  • Registro em: 29/10/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
Numa civilização ideal todos deveríamos ter os mesmos privilégios e regras mas, sabemos, que no dia a dia isto não é assim. Por isto "utopia" passou a ser sinônimo de desejável mas não alcançável. Pena!
Última Edição: 02 Out 2014 20:54 por adinis.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: guiga210

mapa de turismo foz do iguaçu 02 Out 2014 22:22 #230768

Bem que eu desconfiei adinis que você era um turista assíduo dessa região... Kkkk.
Com certeza, quem vai de avião a Foz tem que cuidar com o detector de metais na volta senão fica sem nada. De carro é mais tranquilo, mesmo assim os veículos de fora do Estado são mais visados pela Polícia rodoviária federal.
Tem muitos contrabandistas circulando pela região. As pessoas de bem acabam "pagando o pato" com a fiscalização.
Um grande abraço.

Rubem
  • rubemmoreira
  • Usuário Platinum
  • rubemmoreira's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 130
  • Registro em: 11/01/2011
    Ult. Visita: 07/12/2016
Última Edição: 02 Out 2014 22:24 por rubemmoreira. Razão: Erro de digitação
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.367 seconds