Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Não localiza rua na cidade de Itá - SC

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 10:35 #226319

Bom dia, estava tentando fazer uma rota no meu My Way com o Mapa 2013.Q4 e não consigo encontrar ao endereço Avenida Tancredo Neves, Itá - SC, Brasil. E mesmo na cidade de Itá ele da poucas opções de nomes de ruas, sei que é uma cidade modificada pela barragem mas isso já faz anos e no google maps tem esse endereço que inclusive é no centro da cidade. Pensei ser algum problema no mapa e testei com um outro GPS com IGO PRIMO e mapa 2013.Q1 e também não tem esse endereço.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar
  • Postagens: 77
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 11/02/2012
    Ult. Visita: 17/10/2014
Última Edição: 26 Jul 2014 11:34 por luizcarlosrio. Razão: Retirar informações não pertinentes
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Henrique IV

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 11:37 #226323

Manin

Esse seu problema é o mesmo de muitos usuários, que vêem sua cidade mudar e não vêem as atualizações de mapas acompanharem as mudanças.
No seu caso, tanto no mapa Navteq/HERE como no TomTom, as ruas de Itá aparecem com seus nomes de criação (provisórios, tipo rua A, rua 1, etc).
Vc pode entrar nos sites desses provedores e informar a eles os nomes atuais das ruas.
Quem sabe isso 'agiliza' a atualização por parte deles. Mas não espere muito...ou melhor, espere muito (tempo). :(

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 26 Jul 2014 11:40 por luizcarlosrio.

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 11:43 #226325

Realmente, eu coloquei o mapa da TomTom e também não encontrou. Como não sou da cidade não tenho como saber o nome original dessa rua e deixamos assim mesmo.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 13:23 #226332

Como não sou da cidade não tenho como saber o nome original dessa rua

Pensei que vc conhecesse a cidade e suas ruas atuais.

Se já constam no Google Mapas, é possível saber os nomes, comparando o mapa do Google com o do gps.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 14:01 #226333

Faço um agradecimento para o nobre companheiro pela esplicação, pois minha rua não consta nos mapas atualizado desde 2012 e no mapa original que veio no aparelho, constava, faz tanto tempo e tantas atualizações que não lembro mais, a versão,,, hehehehe, mas já ficou claro que pra ter essa correção, demora anos, pelo visto do tempo passado, agora quando inicializo o GP, consta como uma rua vizinha, fazer oque, nem todo programador tem obrigação de conhecer todas as ruas do Brasil. já faz bastante colocando 89% hehehe, mais uma coisinha, escolhendo roda mais curta e veículo caminhão, ele traça a rota até por vielas e escadão. não sei porque isso, mas acontece e joga até dentro de ruas sem saida com apenas uma passagem de pedestre por cima do rio. onde eu errei ????
  • Henrique IV
  • Iniciante
  • Henrique IV's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 20/03/2011
    Ult. Visita: 31/08/2016

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 18:56 #226347

Boa noite maninhx,

Em Itá (para onde ocasionalmente vou nas férias), a avenida Tancredo Neves está ainda cadastrada nos mapas Here e Tomtom para os navegadores iGO como "Avenida Estrutural Oeste". Se procurar por esse nome, vai encontrar. Essa é aliás a avenida principal da cidade, a cortando de um extremo a outro no sentido leste-oeste.

Em outros mapas, como o TrackSource para Garmin, a já aparece com o nome correto de avenida Tancredo Neves. No Google continua com o nome antigo de Avenida Estrutural Oeste.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Não localiza rua na cidade de Itá - SC 26 Jul 2014 21:13 #226351

Obrigado pela dica vou buscar por essa rua. Esperamos também que alguém de Itá contribua com essa atualização.
  • maninhx
  • Intermediário
  • maninhx's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds