Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Instalação mapas/trocas deles

Instalação mapas/trocas deles 27 Abr 2014 16:52 #220918

Pessoal tenho o Igo Primo em meu Gps e 3 mapas do Brasil, acontece que eles não trocam enquanto eu uso, isso nunca me incomodou porém agora eu baixei os mapas da Europa e estou tentando utilizar estes mapas porém não estou conseguindo utilizar os mapas, está assim as pastas:

O que está errado? A pasta map_nq eu criei e o arquivo de bloco de texto dela tambem, antes tinha jogado tudo para o map e não tinha dado certo. Pesquisando aqui a causa principal deve ser a sys.txt que está assim no map changer:
[mapchanger]
map_ta="TT 2012.03"
map_nt="NT 2011.Q4"
map_ot="IM 2011.12"

Como devo deixar?
  • banditfla
  • Iniciante
  • banditfla's Avatar
  • Postagens: 25
  • Registro em: 04/06/2012
    Ult. Visita: 27/04/2014
Última Edição: 27 Abr 2014 16:53 por banditfla.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Instalação mapas/trocas deles 02 Mai 2014 22:21 #221259

Banditfla boa noite,

Eu tenho os mapas da Europa dentro da mesma pasta do mapa do Brasil, pois o mapchanger só serve para escolher o mapa qdo vc tem dois mapas do mesmo país e tem que optar entre um deles por exemplo mapas naviteq e TomTom do Brasil. Qdo são mapas de paises diferentes não entrarão em conflito. Você só não vai conseguir traçar uma rota do Brasil à França por exemplo. .rs.. pois não existem vias que liguem os países. Isto funcionaria se fosse um mapa da Argentina, seria possível traçar uma rota do Brasil à Argentina. No caso da Europa você conseguirá usar os mapas se estiver na europa, pois lá vc conseguira com o sinal do GPS traçar uma rota do seu ponto inicial lá até outro. Aqui no Brasil você conseguirá simular a navegação por exemplo da França à Itália, pra isso qdo vc for criar a rota para simular vc deverá desativar o receptor de GPS para inserir o ponto de início da rota.

Qualquer dúvida é só postar.

Um abraço
  • renato.campelo
  • Usuário Platinum
  • renato.campelo's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 145
  • Registro em: 26/11/2013
    Ult. Visita: 10/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds