Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Roadstar RS601 - Como atualizar?

GPS Roadstar RS601 - Como atualizar? 24 Set 2013 21:56 #203832

Olá a todos, estou a procura de como instalar mapas no meu GPS Roadstar RS601, dei uma olhada na internet mas não encontrei nenhum site que pudesse me ajudar, não sei nem por onde começar, acho que ele não tem memória interna, mas tem entrada para cartão SD, qual sistema posso rodar nele, e como faço isso? Se alguém puder me ajudar, ficarei MUITO GRATO!

Desde já, muito obrigado!
  • gersonraul
  • Iniciante
  • gersonraul's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/09/2012
    Ult. Visita: 06/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Roadstar RS601 - Como atualizar? 27 Set 2013 19:06 #204138

Bem-vindo ao fórum, Gerson,

Não tenho um RS601 em mão no momento, mas nesse aparelho você pode instalar navegadores tanto na memória interna (que nesse modelo é chamada de "ResidentFlash"), ou no cartão ("SDMMC" nesse GPS).

Não há propriamente uma "instalação" como nos computadores PC, mas a simples cópia de pastas para a memória ou cartão. Escolha um navegador (veja na área de Downloads, no topo da página), descompacte o arquivo RAR em seu PC.

Conecte o GPS ao PC pela porta USB e ele deverá aparecer como dois pendrives distintos: um é a emória interna e outro é o cartão. Copie integralmente a pasta resultante (não apenas os arquivos, mas a pasta inteira, com arquivos e subpastas) para o local desejado (dê preferência ao cartão, por segurança). Depois, desconecte o GPS do PC e reinicie o GPS. Entre n a opção Sistema e procure pela opção que permitirá configurar onde o GPS deve buscar o executável do navegador recém-instalado (a opção costuma se chamar "Origem de navegação", "Mapa do caminho", ou algo similar. Ali você poderá selecionar a pasta e o executável do navegador. Confirme e volte à tela de abertura do GPS.

A partir daí, toda vez que clicar na opção de navegação, o novo navegador será executado.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 08/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 27 Set 2013 19:08 por BrunoBL. Razão: erros de digitação
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.282 seconds