Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius 4.3"

Aquarius 4.3" 20 Jul 2013 23:55 #198022

Colegas, sou novo no mundo do GPS e como tal, cheio de duvidas.

Ha cerca de 2 semanas adquiri um gps aquarius 4.3". Recentemente baixei aqui no forum, o aplicativo IGO Primo e instalei no SDCard.
Entretanto, ao pesquisar e comparar os programas e arquivos, percebi que meu gps possui os mesmos executaveis, tanto no SD quanto no GPS. Fora isso, as principais diferencas estao: No software baixo pelo GPS Point, aparecem 2 mapas do Brasil: tomtom2012.09 e navteq.2012q4. O mapa originall do gps aquarius (brasil.fbl). COmpararando o tipo de arquivo (.fbl) o pacote baixado possui tamanho maior.
Minha duvida é: os aplicativos realmente sao identicos e eu estou sendo redundante em utiliza-lo pelo SDCard?? 2° de realmente for isso, posso entao copiar os mapas do SDcard - pacote baixado no gpspoint - e coloca-los na pasta Maps excluindo o mapa que veio com o Gps? 3°, os pontos de alerta, tambem posso copiar tds os arquivos e lancar na pasta content/speedcam??

Desde ja agradeco a ajuda dos colegas,

Samuel
  • samilitao
  • Iniciante
  • samilitao's Avatar
  • Postagens: 16
  • Registro em: 14/07/2013
    Ult. Visita: 05/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Aquarius 4.3" 21 Jul 2013 07:44 #198034

Samuel,

1. Verifique na opção "SOBRE" do seu navegador (cada um tem um jeito de chegar até ela) qual a versão do Primo de cada pacote. Lá poderá tb verificar a data de lançamento de cada mapa de cada navegador

2. Os navegadores dos pacotes que baixou da internet são modificados para que aceitem mapas que não sejam adquiridos diretamente do site do fabricante (www.navietras.com). Assim, se pegar o mapas do pacote que baixou e quiser usar no pacote original do seu aparelho, eles não serão reconhecidos pelo navegador e vc ficará sem mapa para navegar

3. Os pontos de alerta e de radar vc pode sim copiar de um para outro. Porém, para que seja, efetivamente mostrados na tela e anunciados por voz, é necessário que o navegador esteja corretamente configurado para tal. Nesse caso, poderá encontrar aqui no site inúmeros post que explicam o jeito correto de fazer essas configurações
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.397 seconds