Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 14:02 #192960

O novo Mapa do Brasil Navteq 2013 já está disponível no site Naviextras.
Ele chama-se Brazil Navteq 2012.Q4 com data de publicação ou compilação de 04/04/2013.

O arquivo do mapa tem um tamanho de 136.919 KB (cresceu mais um pouco).
Acompanha os novos POIs mais um novo arquivo .fda, um novo arquivo Phoneme e um novo Global_cfg.

Agora é testar e ver o que alterou.

Oscoz
  • oscoz
  • Colaborador
  • oscoz's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 18/10/2010
    Ult. Visita: 02/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: degmoura, plot_aqa, Sherlock, Wbjiu, Adailton Jr., ET, luizcarlosrio, PCavalcanti, math3us.c, Fábio M....

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 17:29 #192977

Amigos,

Estou dando uma olhada aqui no site e vou postar as informações possíveis valendo destacar que agora parece que de "Q" as denominações dos arquivos estão mudando para "T":

Mapa - Brasil
Última versão: 2012 T4
a partir
9,95 USD
PS.: Não sei porque, mas não consegui abrir o link com detalhes do mapa, mas fiquei sabendo que ele tem um conteúdo de 134Mb (ou seja, uns 10Mb a mais que o atual Q2).

Conteúdo 3D - América Central e do Sul.: Brasil
Versão: 2012 T4
Tamanho do arquivo: 37 MB (o que uso atualmente tem pouco mais de 10Mb)
* Tenha nosso último pacote 3D para Brasil. Ele inclui tanto construções 3D quanto cidades 3D

* Construções em 3D de construções famosas facilitam a navegação, pois provêm ótimos pontos de referência.

* Obtenha os últimos extras em 3D para atualizar o seu conteúdo 3D já existente ou obter conteúdo 3D extra para o seu dispositivo de navegação. A atualização única lhe permite baixar e instalar a última versão deste conteúdo em 3D uma vez.
9,95 USD
~ 19,97 BRL *

Pontos de interesse (POI) - Brasil
Verão: 2012 T4
Tamanho do arquivo: 114 MB (o que uso atualmente tem pouco mais de 14Mb e este sim teve um aumento expressivo de 100Mb)

* Os últimos pontos de interesse para Brasil, mais de 1.595.800 POI´s.

* Adquira a última versão de base de dados POI para atualizar o seu banco de dados POI já existente ou adicionar POI extra ao seu dispositivo de navegação.

* A atualização única lhe permite baixar e instalar a última versão deste banco de dados POI uma vez.
14,95 USD
7,45 USD
~ 14,95 BRL *

Bom....por enquanto foi o que descobri.

abçs,
Cozzi
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3060
  • Agradecimentos: 3429
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Os seguintes usuários disseram Obrigado: plot_aqa, Sherlock, Wbjiu, ibeia, Fábio M., BOCANNERA

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 18:37 #192982

Boa tarde pessoal !

Minhas impressões sobre o novo conteúdo :

Avaliação

1. Mapa

Boas mudanças , principalmente correções
Simulei algumas rotas na Baixada Santista, daqui para a Capital , Interior e outros Estados
Erros grotescos foram corrigidos por aqui, como alguns no entorno de S.Vicente
Em rotas mais longas notei a presença de limite de velocidade presente um maior número de vezes, o que justificaria o aumento no tamanho do arquivo
Na região Sul, no acesso entre o litoral e a Serra Gaucha, corrigiram acessos e a Rota do Sol , que é o melhor caminho natural , agora está presente
Rotas internacionais com mapas NavTeq de releases anteriores, como o 2012.Q2, funcionaram normalmente

2. POI's

Ampliado o conteúdo sob cada grupo de ponto de interesse
Por exemplo:
Opções como : ótica / farmácia / livraria
Viraram :
ótica > ótica do zé , ótica da maria , ótica do joão
farmácia > do pedro , do benedito , da joaninha
livraria ... idem

Ou seja, com o conteúdo estendido a quantidade de pontos cresceu em qualidade e não só encheu linguiça como era a sensação com o conteúdo Q2

3. FDA

Não deu para testar pois simulei em modo acelerado e nessa condição o FDA some

4. Phoneme

Seguiu a linha do fonema antes chamado "Sampa"
A sensação que se tem do sotaque , aos meus ouvidos , foi a mesma

Compatibilidade

1. Conteúdos de fora da pasta \Map seguem ativos e funcionando, mesmo sendo de outro release:
Histspeed, Monumentos 3D e Prédios continuam compatíveis

2. Conteúdos de dentro da pasta \Map :
*.FJV e *.FSP ficam inativos

3. HNR pode aparecer inativo ou não, depende de suas configurações, porém na prática ele para de funcionar (por release diferente)

Considerações finais

Mapa maior, peso maior
Aparelhos de GPS com eventuais "Out of Memory" (erro por falta de memória) poderão não aguentar o novo conteúdo
Para todos os outros a atualização vale à pena, mesmo ficando sem o FJV, FSP e HNR, os quais, é muito provável que sejam lançados muito em breve

Não tive acesso ainda ao conteúdo 3D citado pelo amigo cozzi ...

;)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
Última Edição: 09 Mai 2013 19:42 por Sherlock.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi, NNunes, Fábio M., BOCANNERA

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 19:05 #192985

Olá pessoal.

Aqui pararam de funcionar, com a troca do arquivo fbl, os seguintes arquivos:

Fda, fsp e fjv

Aqui na minha área ainda não notei diferenças marcantes. Persistem vários erros de nomes de vias.
Notei o aumento do número de placas de limites de velocidade (continuam várias com o limite errado, inclusive em vias rápidas, o que oferece risco de levar multas).

Continuando os testes, simulei a mesma rota em dois aparelhos com a mesma versão de navegador, mesma voz, um com o mapa anterior e o outro com o mapa atual

1- mapa antigo:
captura_036.jpg

2- mapa novo:
captura_083_2013-05-09.jpg

Notei logo de cara que os trajetos oferecidos pelo mapa antigo são melhores e mais numerosos que os do mapa novo. :duv
O tempo de percurso, no horário da simulação, está totalmente diferente. O do mapa antigo está mais próximo da realidade (hora do rush).

A janela indicadora de manobras, no canto superior esquerdo, mostra manobras diferentes para o mesmo trajeto. Onde num dos mapas manda virar à direita, por exemplo, o novo manda fazer uma leve curva à direita. o mapa novo parece estar mais condizente nesse quesito.
3- mapa novo:
captura_084.jpg

4- mapa antigo:
captura_037.jpg

O mapa novo sumiu com uma rotatória (e aproveitou para sumir com a linha férrea da Central do Brasil).

5- mapa novo:
captura_087.jpg

6- mapa novo:
captura_088.jpg

7- mapa antigo:
captura_044.jpg

8- mapa antigo:
captura_045_2013-05-09.jpg

O mapa novo suprime algumas informações ditas pela voz guia. Com o mapa novo a Gabriela diz, por exemplo, siga pela esquerda, enquanto com o mapa antigo ela diz siga pela esquerda, em direção a tal lugar.

Acho que vou continuar com o mapa antigo por enquanto...

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 09 Mai 2013 20:38 por luizcarlosrio.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: NNunes, BOCANNERA

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 20:27 #192989

luizcarlosrio escreveu:
... os trajetos oferecidos pelo mapa antigo são melhores e mais numerosos que os do mapa novo
Este "detalhe" se deve à diferença entre a rota COM o arquivo *.fsp (conjunto antigo) e a rota SEM este arquivo

... o tempo de percurso, no horário da simulação, está totalmente diferente. O do mapa antigo está mais próximo da realidade (hora do rush).

Este outro é o efeito da combinação do ítem acima MAIS o efeito do aumento (e da atualização) do limite de velocidade das vias. Com esse dado de velocidade "em mãos", o Primo deixa de usar o valor padrão e passa a calcular o ETA (tempo estimado para chegada) com base no número indicado na via (no mapa)

:)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Fábio M.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 09 Mai 2013 20:33 #192991

Grande SK.

Depois de postar, fiquei aqui matutando e desconfiei mesmo da falta de arquivos.
Vc matou a charada. :oks

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Sherlock

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 10 Mai 2013 18:41 #193031

Aqui em São José dos Campos/SP, esse novo NAVTEQ Q4 trouxe várias agradáveis surpresas!!!
Atualizações em débito há tempos estão contempladas finalmente!
Pelo menos, complemento da Via Norte e atualização do traçado da São João no Jardim Aquarius!!!
Espero ver mais coisas quando estiver usando!
:bye
  • helder1965
  • Usuário Prata
  • Legender, half-nerd, half-geek, full-engineer!
  • helder1965's Avatar
  • Postagens: 112
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 26/03/2015
===========
@helder1965

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 10 Mai 2013 22:14 #193052

Boa noite a todos,

pra mim o novo mapa teve varias correções que estavam errados na versão anterior, por exemplo: as principais Avenidas de São Paulo que foi alterado o Limite de Velocidade de 70km/h para 60km/h neste mapa foi corrigidos com exceção de algumas como a: Avenida Escola Politécnica, Avenida Aricanduva, que eu passei por elas e não foi corrigidas, mas as Avenida Jaguaré, Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Luis Ignácio de Anhaia Melo, Avenida Juntas Provisórias, Avenida Presidente Tancredo Neves, Avenida Bandeirantes, Avenida Ricardo Jafet, Radial Leste, Marginal Tietê expressa, central e local todas com os limites corretos como indicados nas placas de Sinalização, Rodovia Raposo Tavares que na versão 2011.Q4 os limites estavam certos 90km/h na versão 2012.Q2 estavam marcando 110km/h, mas não mostrava na rodovia todas agora na versão 2012.Q4 foi corrigidas e está mostrando na Rodovia inteira e também aumentou os avisos de Alertas de Condutor que eram bem poucos, na Rodovia Bunjiro Nakao que liga Vargem Grande Paulista-SP até Piedade-SP tem um trecho que continua com o nome de Via Bandeirantes trecho que pertence a Cotia-SP, mas agora pelo menos mostra o Limite de velocidade que não mostrava 80km/h, resumindo pra minha região melhorou bastante, já o mapa TomTom continua perdendo de 9 a 1 para o Navteq na minha região.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 11 Mai 2013 12:54 #193074

Boa tarde a todos
realmente aqui no estado de São Paulo ouve varias mudanças, muito bom, vale a pena comprar.
e a maior mudança acho que foi aqui em minha, São Carlos SP, perto da USP, Sta Casa, o navteq antigo era todo torto agora ficou certinho exeto em alguns bairros que as ruas já tem nome e ele ainda está como rua 1, rua 2, etc. mas devagar chega lá.
Obs: eu não coloco a minha mão no fogo, mas o navteq do garmin e diferente do navteq que vem para os igos. Ai tem coisa! rsrsr
Bom fim de semana a todos abrçs.
  • eduardo.x
  • Usuário Platinum
  • eduardo.x's Avatar
  • Postagens: 416
  • Agradecimentos: 106
  • Registro em: 30/11/2010

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 11 Mai 2013 21:30 #193102

Se eu não me engano foi o Colaborador ET que divulgou que os mapas da Garmin são sempre os mais atualizados da Navteq enquanto os mapas da família iGO são sempre versões mais defasadas.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 11 Mai 2013 21:57 #193106

Fabio M. e eduardo.x Boa noite,

tenho o Mapa novo da Garmin o CNSA_NT_2014.10 e o Mapa da Navteq 2012.Q4 esse desta vez não perde em nada, me pareceu que desta vez os dois são os mesmos, tenho um amigo que acompanha as atualizações e me disse que os dois estão iguais nesta atualização.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 13 Mai 2013 15:07 #193232

Pedi pelo map reporter navteq, 29 correções de vias destes 9 estão presentes no novo mapa , 5 foram aprovadas e devem sair na próxima atualização
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014
Última Edição: 13 Mai 2013 15:16 por esmerilho.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 15 Mai 2013 13:25 #193427

outro detalhe também deste mapa é para quem usa o Primo 2.0 com skin diMkaWA_P156
em aparelhos de 7" 800X480 os arquivos provenientes do JV da pasta map "NT"
mostravam imagens menores que a tela, "não é mini JV" agora em testes que fiz esta normal.
  • volk
  • Usuário Platinum
  • volk's Avatar
  • Postagens: 617
  • Agradecimentos: 276
  • Registro em: 21/07/2010

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 15 Mai 2013 14:34 #193433

Amigos...

Decepção total com este mapa aqui em BH...todos os MAP REPORTS que enviei eles "disseram" que acataram não apareceram no mapa.

E foram muitos...e sem falar que continua em alguns pontos com a ridícula informação de limite de velocidade de 80Km/h dentro de área urbana....creio que em lugar nenhum do mundo isto seja possível (e este foi um dos erros que reportei a séculos)....

Fazer o que né? País tupiniquim eh assim mesmo.

abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 15 Mai 2013 22:22 #193463

PessoALL...
Parece que ainda não foi dessa vez. :angry:
Assim como Cozzi, um pouco mais de 100 indicações de alteração eu fiz à Navteq entre setembro/2012 e fevereiro/2013, mais de 200 e-mails confirmando recebimento, comunicando aceite dos apontamentos eu recebi, no entanto não sairam neste último mapa.
Parece que concentraram alteracões apenas em São Paulo, como se fosse um teste.
Li em ooutras listas de discussões insatisfações de pessoas de vários Estados, inclusive com palpitaes que deverá sair outro mapa com abrangência maior das correções. Espero que realmente seja "um teste" da Navteq em relação à nova forma de compor o mapa e informações adicionais como JV, Lim. de velocidade, Alertas ao motorista etc.
Vamos aguardar com muuuuiita paciência, até porquê não temos alternativa, mas podemos protestar, mostrar que estamos acompanhando ....

[ ]s
sete7
  • sete7
  • Usuário Platinum
  • sete7's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 439
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 11/04/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: cozzi

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 16 Mai 2013 14:19 #193517

Graaaaaaaaaaande 7....blz cara?

Então...nos tamo lascado mesmo né!?!?!? Fazer o que se pro resto do mundo SP é a capital da Argentina??? kkkk :kkkk :kkkk :kkkk :kkkk

Vamos aguardar as próximas cenas desta novela sem fim então...rs

abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
Última Edição: 16 Mai 2013 14:20 por cozzi.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 16 Mai 2013 20:15 #193555

cozzi disse:
Amigos...
Decepção total com este mapa aqui em BH...todos os MAP REPORTS que enviei eles "disseram" que acataram não apareceram no mapa.

E foram muitos...e sem falar que continua em alguns pontos com a ridícula informação de limite de velocidade de 80Km/h dentro de área urbana....creio que em lugar nenhum do mundo isto seja possível (e este foi um dos erros que reportei a séculos)....

O mais problemático por aqui são os limites de velocidades, ridículo mesmo é isso nas imagens como exemplo.
1ª imagem, antes de chegar no trevo/rotatória= 40 Km/h ,==> correto
2ª imagem, contornando o trevo/rotatória= 110 Km/h, ==> OOO Loco meu!!
3ª imagem, depois do trevo/rotatória= 40 Km/h, ==> para se recuperar do susto de quase capotar o carro, rsrsrsrs

shot0005.jpg

shot0007.jpg

shot0008.JPG

Por causa disso, a previsão da hora de chegada ao destino fica sempre 01:30 min a mais, dependendo da viagem.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 16 Mai 2013 20:42 #193557

Também entro para a turma que reportou problemas, teve a resposta positiva, mas nada foi alterado.
Ouso dizer que o mapa anterior ta melhor para alguns casos. rsrsrs

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 16 Mai 2013 21:06 #193560

OBS:
o mapa antigo tambem mostrava os mesmos limites de velocidades absurdas, quanto a esse item não mudou em nada.
  • claudiotrg
  • Colaborador
  • claudiotrg's Avatar
  • Postagens: 1263
  • Agradecimentos: 1070
  • Registro em: 09/11/2010

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 16 Mai 2013 23:17 #193573

Este mapa ainda falta muita coisa para ser incluído. Tem muita coisa já aceita e já fazendo parte do mapa. Quem quiser ver o atual e o futuro mapa veja aqui:

here.com/48.2108477,...198,4,0,0,normal.day

Na aba "Rotas" o mapa atual e na aba "Map Creator" o futuro. :bye
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Última Edição: 16 Mai 2013 23:22 por ET.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 17 Mai 2013 09:05 #193590

:kkkk :kkkk Vocês não entendem só o nome que atualizou :kkkk :kkkk , prefiro o antigo.
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 24 Mai 2013 18:10 #194230

Olá pessoal baixei o mapa mais não sei como colocar no gps, estou utilizando o igo primo2 poderiam me orientar, e o igo primo2 não esta mudando de mapa so fica no navteq, alguem sabe como resolver ?
  • obaratao
  • Iniciante
  • obaratao's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 24/05/2013
    Ult. Visita: 24/05/2013

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 26 Mai 2013 20:38 #194366

Ola Amoriello,
Como consigo este mapa?? Preciso p/nv40
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Quem não ouve cuidado, ouve coitado!
  • Silvio.s's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 9
    Ult. Visita: 07/11/2016
Silvio

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 02:53 #194385

Quanto mais eu uso a versão 2012.Q4 da Navteq, mais sinto vontade de usar a versão 2012.Q2 ou o mapa TomTom 2012.09.

As rodovias menores do interior de sp, ao menos na minha região, estavam praticamente alinhadas na versão 2012.Q2. Na nova versão, estas mesmas rodovias perderam parte do alinhamento, agora chego a rodar cerca de 50% em cada uma delas com o cursor "no mato". Fora a perda das imagens de junção, ausência do arquivo .fsp...

Uma pena.
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 08:13 #194386

Bom dia No nome do post tem o local onde pode ser baixado :oks
Silvio.s escreveu:
Ola Amoriello,
Como consigo este mapa?? Preciso p/nv40
  • machadocampista
  • Colaborador
  • Não hesite em repassar conhecimento.
  • machadocampista's Avatar
  • Postagens: 1251
  • Agradecimentos: 554
  • Registro em: 31/10/2012
    Ult. Visita: 06/11/2016
Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.
Se minha resposta foi útil a você, clique no botão 'agradecer'.
GPS FOSTON FS707DC:
Download: Menu 320x240 (3.5") 3 Navegadores
Download: Menu 480x272 (4.3" e 5.0") 3 Navegadores
Download: Menu 800x480 (7") 3 Navegadores
Clique Aqui ajudando a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: nevesperes

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 08:52 #194393

Bom dia!
Tenho uma dúvida, na hora de selecionar o dispositivo, não tem o meu que é o Multilaser que uso o Igo Amigo com os três navegadores. Como proceder!?
  • Angelo Marcelino
  • Usuário Platinum
  • Angelo Marcelino's Avatar
  • Postagens: 216
  • Agradecimentos: 7
  • Registro em: 09/08/2011
    Ult. Visita: 27/06/2014

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 14:49 #194426

Esse mapa mostra os nomes dos bairros? Estou precisando de um assim. :(
  • ARQRAMOS
  • Usuário Platinum
  • ARQRAMOS's Avatar
  • Postagens: 233
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 28/09/2010
    Ult. Visita: 01/10/2016

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 16:47 #194436

ARQRAMOS

Os Mapas que mostram os bairros sao os TomTom. (novos).

Obs.- Sinto dizer isso, mas: Este mapa e complementos dele (ou a falta de) me pareceu um 'retrocesso' da NQ,
pois para mim piorou muito em relaçao ao anterior!
Ou corrigem bastante, ou deixarao de vender este 'prototipo' brasileiro lançado agora.
Enquanto estiver por aqui, vou continuar usando a versao anterior...uma pena, estavam indo muito bem.

Abraços.
  • Gsps
  • Intermediário
  • Gsps's Avatar
  • Postagens: 56
  • Agradecimentos: 20
  • Registro em: 28/03/2012
    Ult. Visita: 10/06/2013
Última Edição: 27 Mai 2013 17:02 por Gsps.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 27 Mai 2013 21:58 #194468

IDesculpe minha lerdeza.. Como faço isto.?????
  • Silvio.s
  • Iniciante
  • Quem não ouve cuidado, ouve coitado!
  • Silvio.s's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 9
    Ult. Visita: 07/11/2016
Silvio

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 28 Mai 2013 14:27 #194516

Quanto custa em reais?
  • americano_ok
  • Intermediário
  • americano_ok's Avatar
  • Postagens: 62
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 12/08/2011
    Ult. Visita: 10/07/2013
Recomendo: GPS Magellan Roadmate 5240

Como atualizar seu GPS: www.atualgps.net/t12...zar-seu-gps-tutorial

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 29 Mai 2013 13:28 #194579

americano

geralmente varia de acordo com a licença que eles vendem junto, tem até a opção de alugar ... rs
não sei bem como funciona, mas deve ser quando por exemplo você vai passar só uns dias num determinado país, em viagem
aí tem casos de custar dez dolares ou coisa parecida

apesar de muitos pregarem a idéia de que é um dinheiro jogado fora, veja um exemplo:
a) a Naviextras lançou mapa da Costa Rica 2013.Q1 (nenhuma região têm um mapa mais novo que isso 2013.Q1)
b) "na NET" o mais novo compartilhado é 2012.04

se fosse dar um conselho a seus pais (o lugar é show para a "melhor idade"), diria para eles escolherem qual opção: o mapa deste ano (pago) ou o do ano passado (grátis)?

abraço amigo !

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
Última Edição: 29 Mai 2013 14:34 por Sherlock.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 31 Mai 2013 18:33 #194766

Como faço pra baixar o novo mapa Navteq 2013?
  • ivaldomello
  • Iniciante
  • ivaldomello's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/04/2012
    Ult. Visita: 22/07/2016

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 31 Mai 2013 19:37 #194769

• Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 17 Dez 2013 09:53 #210132

onde encontro esse mapa p/ abaixar
  • neibia
  • Iniciante
  • neibia's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/05/2012
    Ult. Visita: 28/08/2014

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 17 Dez 2013 10:43 #210138

neibia,

Procure na seção de Downloads meu caro:

Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la.

Abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
Att,
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 01 Jan 2014 18:18 #211160

para descompactar tem que ter uma senha !!!!!!, cade a senha ??
  • eddy10
  • Iniciante
  • eddy10's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 12/04/2012
    Ult. Visita: 22/12/2015

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 01 Jan 2014 19:21 #211161

Eddy

Seja bem-vindo ao fórum!

Sugiro que volte ao tópico de onde baixou o arquivo e procure as informações sobre a senha. Por padrão, os links e a informação de senha estão sempre no primeiro post do tópico.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 02 Jan 2014 10:21 #211190

Bom dia!

Alguém ainda teria o arquivo .FSP desse release para disponibilizar?

Obrigado.
PPP
  • PPP
  • Usuário Gold
  • PPP's Avatar
  • Postagens: 176
  • Agradecimentos: 86
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 02 Jan 2014 10:37 #211191

PPP!

No Naviextras não tem nenhuma informação ainda...assim como das junções que acredito que não deva mais ser publicado seguindo o mesmo modelo da Europa...onde apenas vem os apontamentos no Mapa buscando as junções do data.zip..atualmente apenas 12 paises utilizam este arquivo "fjv".

\[..]/
  • Varelo
  • Usuário Platinum
  • Salve-me! Mico Leão Dourado
  • Varelo's Avatar
  • Postagens: 283
  • Agradecimentos: 626
  • Registro em: 19/03/2012
    Ult. Visita: 20/11/2016
\[..]/
Quando puder agradeça...,pois, "Agradecimento é a única moeda de troca que recebemos por tentar ajudá-los".
ZonaSul - São Paulo - SP

Novo Mapa do Brasil Navteq 2013 disponível para Download no Naviextras.com 05 Jan 2014 12:16 #211599

Amigo Varelo,

Esqueci de especificar... O FSP que estou atras é do "release" 2012.q4 que assumi tratar-se desse tópico.
Estou rodando com o 2013.q1 mas com vontade de voltar para o 2012.q4 se conseguir esse arquivo...

Se alguém tiver agradeço muito!!!!

Abraços a todos,
PPP
  • PPP
  • Usuário Gold
  • PPP's Avatar
  • Postagens: 176
  • Agradecimentos: 86
  • Registro em: 26/06/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.671 seconds