Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualizações gratuitas de todos os navegadores.

atualizações gratuitas de todos os navegadores. 16 Jan 2013 21:03 #184618

putz...esta dificil de ver como as pessoas nao tem nem a coragem de dar uma pesquisada no site, nem leem os ultimos topicos....apenas pedem atualizações...
me desculpem, mas se estas pessoas na tem coragem nem de ler um pouco, muito menos eu vou ficar respondendo a estas perguntas bestas e sem sentido....
me desculpe moderador, mas passou da hora de começar a bloquear e excluir muita coisa daqui...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O tópico foi trancado.

Re: atualizações gratuitas de todos os navegadores. 16 Jan 2013 21:08 #184620

viu cmo ninguem le? só pedem...acabei de criar este post e mais um pedindo atualizações gratis...
  • martinho_cba
  • Usuário Platinum
  • martinho_cba's Avatar
  • Postagens: 566
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 03/11/2011
    Ult. Visita: 23/11/2016
O tópico foi trancado.

Re: atualizações gratuitas de todos os navegadores. 16 Jan 2013 21:33 #184624

martinho_cba até concondo com vc, no tocante a muitas pessoas não lerem nada, más me desculpe o tópico que vc criou ficou um pouco desrespeitoso, poderia ser assim " Gpspoint apenas presta auxilio aos usuários"
e no conteúdo expor os motivos por não disponibilizar algum tipo de download.
  • Shark 2011
  • Usuário Platinum
  • Shark 2011's Avatar
  • Postagens: 335
  • Agradecimentos: 156
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 28/10/2016
O tópico foi trancado.

Re: atualizações gratuitas de todos os navegadores. 17 Jan 2013 07:29 #184643

Gente,

Quem já domina fóruns, frequenta os fóruns de GPS, de TV a cabo, de carros, futebol, etc, já sabe como se comportar e o que fazer. Mas acredite, há pessoas que nunca entraram num fórum, não sabem que devem ler os posts anteriores e pesquisar antes de postar perguntas. Além destes, muitos são visitantes pouco frequentes, que se lembram de já ter baixado mapas e não entendem porque estes não estão disponíveis aqui.

Quando percebemos que alguém é novato, seja por pedir mapas ou por postar perguntas antes de ler tópicos anteriores, o melhor caminho é explicar o procedimento, até mesmo indicar a leitura das regras do fórum. Se bem tratadas, essas mesmas pessoas em breve poderão se tornar frequentadores assíduos do fórum, quem sabe colaboradores, moderadores. Alternativamente, ao ler perguntas repetitivas de iniciantes pode-se optar por não responde-las, passando para o tópico seguinte.

De um jeito ou de outro, certamente não devemos qualificar uma dúvida genuína de alguém, ainda que fora dos padrões estabelecidos de netiqueta, de "bestas e sem sentido", em si uma infração das regras do fórum (item 5.3.e - Falta de cordialidade e educação). Devemos sempre nos lembrar de tratar a todos como gostaríamos de ser tratados. Tópico trancado.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 17 Jan 2013 07:31 por BrunoBL. Razão: erros de digitação
O tópico foi trancado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Shark 2011, Eduardojp
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.265 seconds