Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0

trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0 21 Nov 2012 10:40 #180103

Bom dia, por gentileza alguém poderia me ajudar, estou com um gps foston igo 8.0 e gostaria de trocar o mapa,
pois o mapa deve estar com defeito, porque as x manda para os lugares errados.
Desde já agradeço!
  • israel heck
  • Iniciante
  • israel heck's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/11/2012
    Ult. Visita: 23/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0 25 Nov 2012 10:00 #180508

israel

o fs 513 dc é um modelo relativamente novo
o igo 8.0 é um navegador fora de linha, que foi substituído pela família 8.3 (ou superior)

é como se estivesse usando um Netbook com Windows 3.1 - não vai ter bons resultados mesmo
consulte seu fornecedor e atualize seu navegador o mais rápido possível !

;)

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0 25 Nov 2012 12:05 #180519

O grande mestre e amigo Sherlock disse tudo....seu mapa e navegador esta muito atrasado, procure por ai que voce acha ele mais atualizado, quem sabe o seu vizinho não tem e te dá uma copia, pois eu tenho o foston 513 dc a mais de dois anos e nunca tive problemas e olha que ele roda tudo, igo primo 2.1, amigo, filmes, videoclips, musicas, uso o fm transmiter, uso o blueetooth..sei que ele nunca me deixou na mão...Mas o grande amigo e mestre Sherlock tem razão......seu navegador esta como se ainda tivessemos u sando o 386 dx 2 com 4 mb ram..kkkkkkkkkkkkkkkkk

andrade55
  • andrade55
  • Intermediário
  • andrade55's Avatar
  • Postagens: 80
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 22/03/2013

Re: trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0 07 Fev 2013 11:37 #186298

entao amigo, como eu atualizo o sistema do 513-dc? pois eu pecebo um leve travamento as vezes e o gps parou de funfar. ja troquei o caminho e mesmo assim quando esta abrindo o navegador ele fecha e depois nao abra mais a opção de gps, tenho de desligar ou resetar para poder tentar novamente
  • marcospheitosa
  • Iniciante
  • marcospheitosa's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/04/2012
    Ult. Visita: 07/02/2013

Re: trocar mapa ou atualizar ?Foston fs 513 dc igo 8.0 07 Fev 2013 13:25 #186301

Bem-vindo ao fórum, Marcos,

No topo da página do fórum há um botão "Pesquisar". Ao clicar nele você entra numa ferramenta de busca onde é possível consultar por palavras-chave como "iGO", "atualizar", "instalar", "mapa", "radares", etc (sem aspas). Estas ou quaisquer outras palavras podem ser usadas em qualquer combinação nas pesquisas, e retornarão literalmente milhares de tópicos com perguntas, respostas, dúvidas e soluções já encontradas para a maioria dos problemas envolvendo aparelhos de GPS e seus navegadores, mapas e outros detalhes.

Seria infrutífero repetir aqui o procedimento de atualização - já está exposto em inúmeros tópicos. O melhor a fazer é dar uma pesquisada na enorme quantidade de informação já disponível aqui mesmo no fórum, e persistindo dúvidas, postar perguntas específicas que serão então respondidas. Mas adianto o seguinte - Não existe atualização oficial disponível de iGO para os aparelhos da Foston, só sendo possível obtê-las de forma "oficiosa". Também cabe notar que não temos links para download de mapas, navegadores e outros produtos comerciais protegidos por direitos autorais.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.454 seconds