Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa do Brasil para meu Mio M300

Mapa do Brasil para meu Mio M300 09 Set 2012 15:42 #171130

Olá a todos. Estou lendo os milhões de tópicos aqui e tentando aprender alguma coisa mas como nunca entendi de navegadores, achei melhor pedir uma ajudinha.

Bom, primeiro o meu problema: meu Mio veio da Europa, tem tudo que é mapa da Europa mas não tem do Brasil e é isso que quero colocar nele. :) Vi na loja da Mio por 100 contos uma tal de atualização (ou seja, nem sei se vai funcionar no meu já que não tenho nada do Brasil) e também achei na Internet algumas reclamações sobre dificuldade de suporte portanto prefiro que alguém me ajude a resolver o problema e se morar em Sampa eu pago umas cervejas. Hehehe!

Sobre o meu Mio, ele tem o *sistema* SmartST_CE. Não me importa continuar nesse ou mudar pra outro (IGO?). Se alguém puder dar uma ajuda passo-a-passo, se preferir MSN ou Skype pra agilizar o esquema, eu agradeço.
  • anazancan
  • Iniciante
  • anazancan's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2012
    Ult. Visita: 10/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa do Brasil para meu Mio M300 09 Set 2012 18:45 #171168

Ana

Seja bem-vinda ao fórum!

Se você milhões de mensagens, deve ter visto dezenas de vezes que não fornecemos navegadores ou mapas para download, muito menos fazemos atendimento especial por MSN ou Skype.

O correto é entrar em contato com o fabricante, ok?
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3372
  • Agradecimentos: 1247
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 09/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Re: Mapa do Brasil para meu Mio M300 09 Set 2012 19:42 #171177

Olá Fabio,

Fiz uma busca incluindo Mio e mapas e vi um monte de coisas ajudando, dei sorte (ou azar) de não ter visto nenhuma deste estilo não. Mas obrigada pela informação.
  • anazancan
  • Iniciante
  • anazancan's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/09/2012
    Ult. Visita: 10/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds