Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Necessidade de atualização de mapas

Necessidade de atualização de mapas 05 Ago 2012 20:41 #165622

Boa noite amigos....

faz alguns meses instalei o software do Igo Primo num gps orbiter 43 0premium que eu tenho aqui. (Muquirana essa ORBITER que desapareceu...)

Ficou muuuuuuuuuito bom, as vezes dá uma travada, mas nada demais.

Tenho feito atualizações de radares pelo MAPARADAR e também atualizei aqueles avisos de hospital, postos, escolas.....


Minha dúvida é quanto a necessidade de atualização de mapas.

De quanto em quanto tempo devo fazer isso?

Obrigado
WASHINGTON

p.s.: quando entro no site naviextras.com.br não consigo me cadastrar, pois não existe o gp orbiter na lista deles
  • uoxinton@gmail.com
  • Iniciante
  • uoxinton@gmail.com's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/08/2012
    Ult. Visita: 04/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Necessidade de atualização de mapas 06 Ago 2012 07:52 #165647

bom dia


orbiter no ar

www.gpsorbiter.com.br


nao sei se teras muito sucesso la pra atualizar hehe, aos poucos o site vai sendo modificado e liberado

qual primo tens instalado?

atte
jeder
  • jedersl
  • Usuário Prata
  • jedersl's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 104
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 27/05/2014
Jeder Borges

Usa: Igo Amigo e Igo Primo 2.0 no GPS Apontador T500
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Necessidade de atualização de mapas 06 Ago 2012 08:52 #165652

Bom dia Washington,

Não há necessidade pre-estabelecida de atualizar mapas. Se nas localidades onde você costuma usar o GPS o mapa funciona bem, sem muitas omissões e/ou erros e bem alinhado (o símbolo do carro é mostrado bem próximo à sua posição real) não há porque atualizar.

Se seu GPS não aparece na lista da Naviextras, é porque o fabricante não tem acordo de atualização com a NNG, fabricante dos iGO, para este modelo. Provavelmente o navegador original do aparelho é outro.

...No site da Orbiter, ao clicar em "produtos" aparece o erro de página não encontrada. Não é um bom sinal. Esperemos que seja apenas a página em manutenção (mas se for o caso, não custava colocar "em manutenção").

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 06 Ago 2012 08:52 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.258 seconds