Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [Dúvida] Configuração de POI's

[Dúvida] Configuração de POI's 19 Jul 2012 14:51 #162434

Boa Tarde!

Tenho instalado Primo2PE com a skin diMka (Pacote disponibilizado pelo galonet).

Então, estou começando a criar meus POI's personalizados, na verdade estou buscando entender a lógica do sistema de configurações do Primo2PE quanto aos POI's.

Então criei um ícone para o posto de combustível BR, coloquei ele no diretório "\SDMMC\Primo2PE\ux". Tudo beleza, quando entro em "Configurações > Opções de Mapas > Marcadores de Locais (POIs) > Postos de Combustíveis > [Botão de configuração do Br] > [Botão do ícone]" o ícone aparece lá. Então seleciono o ícone que criei e o ícone do posto fica com o ícone que criei. Ótimo.

1º pergunta: Em qual arquivo fica salva a configuração dos ícones dos POI's quando faço a modificação assim, pelo menu do Primo2PE?

Agora vou na tela de navegação e vou a um posto BR que tem próximo a minha residência, porém o marcador do POI referente a ele ainda está com o balãozinho azul.

2º pergunta: Como faço para mudar a imagem do marcador do POI pelas configurações do Primo2PE?
3º pergunta: Para mudar a imagem do marcador do POI na unha basta mexer no arquivo "poi_visibilities.txt" no diretório "\SDMMC\Primo2PE\save\profiles\01"?

Obs.: Notei que ao selecionar o POI no mapa e clicar no "i" (Informações do Local) o ícone que configurei aparece lá. Beleza!

Usei o programa UPOI Editor para criar o ícone, porém notei que ele faz uma coisa errada no arquivo .icons que ele gera. Ele inicia os índices em 1, quando deveria iniciar em 0 e isso causa um erro ao referenciar os ícones no arquivo "poi_visibilities.txt". Para corrigir tive que mudar os índices manualmente no arquivo.

4º pergunta: Existe alguma forma de corrigir essa falha do UPOI Editor ou algum outro programa que faça o trabalho de configuração dos ícones?