Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Download Mapas Atualizados MOTONAV (pedido)

Download Mapas Atualizados MOTONAV (pedido) 22 Jan 2012 06:02 #120731

Bom dia galera... :laugh:

Este é meu primeiro post e ja gostaria de contar com a ajuda de voces... ;)
Queria saber se alguem possui mapas mais recentes para o Motonav quem vem no celular Motorola A3100 (acho que é o mesmo que vem no Moto Q11), pois os mapas que tenho aqui sao de 2008.

Acho que se esse Motonav é o mesmo que o Destinator (pois tem um logo do Destinator na tela de abertura) :whistle:

aqui diz:

Motonav v8.1.20.28.2
Mapa: Digibase 2008.Q4 V.3243 Brasil-CP

na tela de POI tem pra escolher Guia 4Rodas e TeleListas.net

Bom caso alguem saiba qual os mapas que devo instalar e se possivel aonde posso baixar ficarei muito grato. :silly:

PS: eu ia baixar o ultimo do Destinator que tinha aqui no site, mas o link ta quebrado depois da zica que deu pro lado do Megaupload né... o site foi tirado do ar... :bua

Bom um grande abraço a todos e um otimo fim de semana......... :p
  • jackway
  • Iniciante
  • jackway's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/01/2012
    Ult. Visita: 23/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Download Mapas Atualizados MOTONAV (pedido) 22 Jan 2012 06:29 #120732

ola boa dia amigo seje bem vindo a comunidade !!
;
acredito que o primeirto link do mapa navted Q3 de certo
é so baixar e substituir o seu mas como os links estao quebrados
realmente esperamos a liberaçao do capulaleto de podermos postar outros links aqui no site

paulo29ctba
  • paulo29ctba
  • Intermediário
  • "ai se eu te pego" TO NA SUA COLA COM MEU GPS RSRS
  • paulo29ctba's Avatar
  • Postagens: 74
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 16/01/2012
    Ult. Visita: 08/07/2016
O SUCESSO PARECE SER EM GRANDE PARTE UMA QUESTÃO DE CONTINUAR DEPOIS QUE OUTROS DESISTIRAM!!!!
Os seguintes usuários disseram Obrigado: jackway

Re: Download Mapas Atualizados MOTONAV (pedido) 22 Jan 2012 12:47 #120778

Opa Paulo,
tudo bem?

Fico grato pelo comentario de bem vindo e reposta ao meu post.
Realmente agora é só aguardar novos links em substituiçao a todos que foram postados no Megaupload, ja que infelizmente o referido site foi fechado. (uma pena para nós, pois na minha opiniao um dos melhores ja que nao tinha aquela coisa chata do captcha para os downloads.)
Aproveitando um pequeno comentario a respeisto desse conjunto de "GPS" que é o Motonav.
O software em si como sabemos é uma versao customizada do Destinator (acho que considerado a versao 8) para a Motorola. Ele é simples se comparado a muitos por ae, mas considerando o tamanho da tela QVGA, com resolução de 320 por 240 pixels e o processador de 528 mhz cumpre a que foi destinado. A interface do Motonav é simples, sem muitos recursos, mas na minha opiniao o maior destaque é o hardware do gps em si neste celular.
No momento nao o utilizo mais, ele fica guardado pois utilizo um Galaxy S, mas sem sombra de duvidas comparando-o ele ta um show no quesito tempo de resposta, quantidade de satelites encontrados, e principalmente na precisao.
O galaxy por exemplo demora a achar satelites quando estamos dentro de casa, e quando acha a precisao é de 50 a 100 metros e as vezes chega ate a varios quarteiroes no inicio.
Ja o gps do A3100 nao leva nem 15 segundos dentro de casa e é muito preciso a ponto de me deslocar dentro de casa e usando o google Maps nele com zoom maximo eu ver o deslocamento do ponto em cima do telhado de minha casa entre os comodos dela.
Nesse quesito gosto muito dele a qualidade do sinal tanto do gps como do wifi, e sinal do celular para ligaçoes ou dados em 3G.
Ja instalei nele varios softwares de gps mas acabei optando por ficar com ele mesmo no quesito mapa (os mapas do motonav apesar das falhas em minha cidade como por exemplo em alguns bairros mostrar-me na rua ao lado, foi o unico com uma precisao melhor), pois teve software como o Sygic nao tinha mapas para minha cidade, ficava tudo preto, o ndrive muito impreciso o deslocamento do ponto era fora das ruas.... o garmin XT ate interessante, principalmente em relaçao ao desenvolvimento dos mapas, pois existe uma comunidade bem ativa e gente desenvolvendo mapas para minha cidade... O igo na epoca queria muito mas nao encontrei, e o Garmin como citei, só nao fiquei pois para o Galaxy S nao encontrei software para ele...
Falando nisso, uma duvida: como existe o projeto Tracksource para o Garmin, nao existe nenhum similar para outro software de GPS aqui no Brasil??? Alguem conhece?
Pois acho uma lastima ter que depender das empresas somente para atualizarmos os mapas, e no final aquela imprecisao e erros, pois tambem nao tem como elas estando longe saber de todas as alteraçoes do plano viario de nossas cidades. (minha cidade é um exemplo: as antas aqui que cuidam do transito nos ultimos 2 anos mudou as maos das vias, mais do que mudamos de roupa. Hoje por exemplo se eu for confiar num GPS eu ando mais da metade da cidade na contra-mao....
Entao acho que para as outras plataformas poderia ter projetos de desenvolvimento colaborativo tambem....

Bom acho que ja escrevi uma sintese sobre o gps motonav, o A3100 e minha singela opiniao sobre alguns impecilhos dos gps, etc...

Novamente agradeço a todos pela oportunidade de participar aqui do Forum e principalmente de conquistar novas amizades...
Um bom domingo a todos...

T+

Fabio
  • jackway
  • Iniciante
  • jackway's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/01/2012
    Ult. Visita: 23/01/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.225 seconds