Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Indicação errada

Indicação errada 02 Jan 2012 15:42 #116151

Amigos, tenho um Foston 700, atualizei o mapa recentemente e nele é indicado o sentido proibido na rua da minha casa, ou seja, é indicado para entrar na contra-mão. Eu consigo consertar este erro? Ou tenho de enviá-lo a quem atualiza o mapa para correção? Neste caso, para quem?
  • jcr.meira
  • Iniciante
  • jcr.meira's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 22/12/2011
    Ult. Visita: 02/01/2012
Última Edição: 02 Jan 2012 15:43 por jcr.meira.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Indicação errada 02 Jan 2012 15:55 #116159

Bem-vindo ao fórum, jcr.meira,

Este tipo de dado é interno ao mapa e não é editável. Você pode enviar a correção para o site do provedor do mapa. Dependendo de seu navegador, o provedor pode ser a Tomtom (Teleatlas), Navteq ou Brasil Imagem. No entanto, não espere uma resposta rápida. Estes provedores lançam poucas atualizações por ano, e que eu saiba não há evidência que as correções enviadas por usuários brasileiros sejam de fato incorporadas e se forem, quanto tempo depois de enviadas elas são incorporadas a uma nova edição do mapa.

Se seu navegador for um dos iGOs, se não for oficial e de versão igual ou maior que o 8.3, poderá experimentar uma das muitas versões de mapas disponíveis aqui no site para esta família de navegadores. Caso contrário, sugiro baixar um dos iGOs disponíveis na área de Downloads, para poder passar a usar estes mapas (além de radares, etc).

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 02 Jan 2012 15:58 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds