Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda

ajuda 03 Out 2011 22:24 #96662

se alguem tem um video passo -a -passo, de como colocar o menu capulleto de 3 navegadores, no gps discovery aquarius 480x272 pois não estou conseguindo. me ajudem grato
  • v@m
  • Iniciante
  • v@m's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2011
    Ult. Visita: 30/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ajuda 04 Out 2011 08:20 #96752

v@m escreveu:
se alguem tem um video passo -a -passo, de como colocar o menu capulleto de 3 navegadores, no gps discovery aquarius 480x272 pois não estou conseguindo. me ajudem grato

ola, bem vindo ao forum,olha video passa a passo para seu modelo de gps nao vamos ter, mais o video que temo na pagina inicial da uma boa visao de como deve ser

primeiramente baixe um navegador aqui do site, que caiba na memoria interna do seu gps, ou se estiver usando cartao de memoria externa, configure o caminho de do executavel do navegador no shell.ini ou algo parecido, veja como esta o nome da pasta do navegador e de seu executavel, geralmente o do aquarius é mobilenavigator a pasta e o executavel é mobilenavigator.exe

entao vai ficar assim

exemplo

pasta igo8.3 = mobilenavigator
igo8.3.exe = mobilenavigator.exe

configure no sys.txt que esta dentro da pasta do igo a resoluçao de tela de acordo ao seu aparelho, no link que vc vai entrar para fazer o download vai estar tudo explicadinho..

se vc nao conseguir abrir seu aparelho no pc e estivere usnado o windows xp utilize o programa microsoft active sync ou no windows 7 o programa mobile device center..

é bem simples..é so ler ber as explicaçoes que vai dar certo

aconselho a usar o novo igo 8.3.5 que avisa alertas , ja vem preparado com mapchanger ,com 3 mapas todos atualizados ate o momento.. É so baixar fazer uma modificaçoes e usar..

att
  • Diagonel
  • Colaborador
  • Ensinando e Apredendo
  • Diagonel's Avatar
  • Postagens: 386
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 23/11/2010
    Ult. Visita: 23/03/2016
Na Duvida Pergunte ao Frentista !!!!

Gps BAK 4305 4,3" com Tv Digital 2GB interna
Igo my Away 8.3.5.193799 - Skin diMka v 1.1.46 - Map Changer com os mapas TA 2011 (TomTom)Q1 - NT 2011 Q1 - Tele Atlas 9.1 - Poi Q4
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds