Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ajuda

ajuda 28 Set 2011 19:20 #95207

ola amigo ,Jair Odilon! Putzz cara parabens pelo menu ficou muito bacana. ja testei muitos mas acredite meu caro este veio pra ficar. muito da hora. so gostaria que ele podesse ficar no ResidentFlash, ao invez de ficar no cartão de memoria. baixei hoje fiz algumas alterações mas acho que me perdi no caminho. primeiro tentei mudar a marca de fiat para Renault consegui mas o logo ficou no canto esquerdo nao sei como fazer ele ficar no centro. eu mantenho no cartao de memoria as musicas os videos as fotos os jogos os navegadores enfim todos meus arquivos. e no meu residentflash.so o menu, como te falei fiz alteraçoes dos caminhos mas não consegui faze-los funcionar. por favor me ajuda meu email e:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ha jairo se nao for pedir muito, por favor coloca um botao para jogos e de quebra coloca alguns ai e por favor de preferencia um xadrez hummmm!!! amo xadrez cara. pior que nao consigo achar um pro meu gps ele e de 7'' da foston.todos que acho fica com tela de 4.3.
cara obrigado por mais esta novidade no forum eu amo este forum. um abraço me add ai no msn pra gente teclar veio, sou de sampa capital e vc amigão? ate mais aguardo com muita anciedade um retorno.
  • cardoso2008
  • Iniciante
  • cardoso2008's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 12/11/2010
    Ult. Visita: 29/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ajuda 08 Out 2011 21:36 #97844

cardoso2008
Ola amigo , seja bem vindo ao forum , olha coloque suas duvidas no tópico certo ok , se não fica dificil ajudar , veja tópico abaixo
Abraços
Helio

www.gpspoint.com.br/...alizado-gps-7q#97842
  • Helio Ferreira pinto
  • Galeria de Honra
  • Helio Ferreira pinto's Avatar
  • Postagens: 1114
  • Agradecimentos: 2972
  • Registro em: 05/05/2010
    Ult. Visita: 21/09/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no AR!
Sua doação é muito importante , todos agradecem
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.260 seconds