Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MENU PERSONALIZADO PARA DOIS NAVEGADORES

MENU PERSONALIZADO PARA DOIS NAVEGADORES 06 Set 2011 19:15 #90664

Boa noite a todos!!

Eu instalei no cartão SD os navegadores IGO AMIGO e IGO 8.3 e o MENU PERSONALIZADO. Só que quando vou configurar o caminho executável do MENU estou tendo problema, o mesmo não está sendo reconhecido.

Estou indo no menu original do Apontador, SOBRE, NAVI PATH, ai aparecem os arquivos DATA FLASH + SDMMC, clico em SDMMC, e aparecem os arquivos: NOVO-MENU-GPS-480X272-SDMMC-2_NAVEGADORES-2011 + IGO8.3 e PACOTE-AMIGO-JULHO-2011. Clico em NOVO-MENU-GPS-480X272-SDMMC-2_NAVEGADORES-2011 e aparece arquivo MENU. Clico em MENU e aparecem os arquivos EXPLORER + PROGRAMAS + MENU.EXE + SYSTEMINFORMATION32.EXE. Clico em MENU.EXE e aparece o caminho \SDMMC\NOVO-MENU-GPS-480X272-SDMMC-2 NAVE... e não o caminho: \SDMMC\Menu\MENU.EXE.

Obs.: Sem habilitar o menu, eu consigo abrir os navegadores, individualmente.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Mauricio
  • mauluiz
  • Iniciante
  • mauluiz's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/03/2011
    Ult. Visita: 20/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MENU PERSONALIZADO PARA DOIS NAVEGADORES 07 Set 2011 04:38 #90740

Maurício,

Recorte a pasta chamada Menu (está dentro da pasta chamada Novo-Menu-GPS-480x272-SDMMC-2_Navegadores-2011) e cole na raiz do cartão de memória.

Este menu que você está usando, vem configurado (abra o aquivo Menu > Appr > R_Main.ini e procure pelas linhas chamadas Command) da seguinte forma:

Command = \SDMMC\iGO8\igo8.exe

Command = \DataFlash\amigo\amigo.exe

Ou seja;

para abrir um navegador que está no cartão de memória (pasta chamada iGO8 e arquivo executável chamado igo8.exe) e

para abrir um navegador que está na memória interna (pasta chamada amigo e arquivo executável chamado amigo.exe)

Logo, como os seus dois navegadores estão no cartão, você precisará alterar na segunda linha chamada Command, a palavra DataFlash para SDMMC.

Após isso;

1 ) Renomeie a pasta IGO8.3 que está no seu cartão para iGO8 e o arquivo executável dele para igo8.exe;

2 ) Recorte a pasta chamada Amigo (que está dentro da pasta Pacote-Amigo-Julho-2011) e cole na raiz do cartão.

Tente aí e nos diga se conseguiu.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 07 Set 2011 04:40 por fernandodvdt.

Re: MENU PERSONALIZADO PARA DOIS NAVEGADORES 07 Set 2011 13:37 #90794

Amigo,

Também depois de uma explicação desta, eu tinha que consegui.

Muito obrigado,

Mauricio
  • mauluiz
  • Iniciante
  • mauluiz's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 09/03/2011
    Ult. Visita: 20/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds