Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dúvidas

Dúvidas 29 Ago 2011 10:56 #88936

Olá pessoal....é o seguinte...baixei o menu do capuletto e coloquei no cartão sd os 3 navegadores..primo, amigo e igo8...minha pergunta é se não pode haver conflito entre eles.e assim prejudicar a nevegação...ja que uma vez li no forum a respeito de conflito entre a pasta content de umm com outro navegador....Bom espero respostas e desde ja agradeço.

J.F.
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 24/03/2011
    Ult. Visita: 30/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dúvidas 29 Ago 2011 11:51 #88948

J.F.

Você realmente leu alguma coisa a este respeito aqui no site.

Isto ocorre com o Primo. Se você baixou o Primo aqui do site, tenho certeza que no Sys.txt dele existe uma comando semelhante a este:

[folders]
sdcardpath="\SDMMC\Navegadores\Primo"
has_secondary_root=0

Ou seja: este é o caminho a ser seguido pelo Primo. Neste caso ele não utilizará a pasta Content de outro IGO.

OBS: A pasta Navegadores, representa a pasta de meu menu onde se encontram meus navegadores. Caso seus navegadores estejam instalados diretamente no cartão, ficaria assim o comando:

[folders]
sdcardpath="\SDMMC\Primo"
has_secondary_root=0

Abraços
  • tonzap
  • Colaborador
  • "Apontador T-500 The Best"
  • tonzap's Avatar
  • Postagens: 621
  • Agradecimentos: 142
  • Registro em: 26/05/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: Dúvidas 31 Ago 2011 11:01 #89433

Olá Tomzap....pelo que vc me escreveu eu irei verificar...mais ontem a noite eu estava utilizando o navegador que veio no gps (apontador slimway 5 tv...que é o nav: 8.4 ) e ai percebi uma coisa...voltando pouco..eu instalei no cartão sd os 3 navegadores que baixei daqui o IGO8...PRIMO..AMIGO..pq não quis mexer com o que veio original......bom voltando..estava ulizando o original e qdo fui em opções cores e temas vi que lá tinha varios temas e cores....que num veio com ele...tirei o cartão e reiniciei e votou a ter só os que veio..num sei de qual ele puxou isso mais fiquei preoculpado..se um naveg. possa influenciar no outro e prejudicar de alguma forma a navegação...o que vc acha??....to preoculpado em resolver pq topra viajar e ja pensou ficar na mão nessa hora...obrigado pela atenção e espero que vc me ajude...valeu.

J.F.
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar

Re: Dúvidas 31 Ago 2011 11:24 #89436

J.F.

Se entendi, você diz que schemes e Skins de um navegador do Cartão tenham sido copiados automaticamente para o Amigo original de seu aparelho no Resident Flash.

Em minha experiência, nunca vi ou li a respeito disto. Apenas o Primo poderia se valer da pasta content, caso não tivesse em seu Sys o comando já citado.

Eu hoje possuo um T-500, mas já tive um Slinway TV também.

Sempre mantive o original do aparelho intacto e usei somente os navegadores do Cartão. Sempre naveguei com igo 8, Amigo e Primo, porém nunca aconteceu comigo o que vc descreve.

Também não acredito que isto seja possível.

Viaje tranquilo, vc não ficará na mão. Principalmente com os navegadores baixados aqui do Site.
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar

Re: Dúvidas 31 Ago 2011 16:28 #89503

Hum entendi...então o que tenho é o Apontador slimway tv 5.0...mais entrei no site da apontador e achei bem semelhane ao que vc tem ..só que o T500 vem com o primo....Bom fiz o teste novamente ou seja coloquei o cartão sd com os 3 navegadores no gps e abri o navegador do gps.o original e fui la em cores e temas e nas cores do mapa Dia/Noite aparece uma grande lista desse perfil...acho que pode ser do AMIGO do cartão..num sei..mais aparece sim essa lista.....outra coisa ...gostei muito do IGO8 achei bem completo moderno e pokim complicado pra mexer...qme diga qual é o que vc prefere, usa??

obrigado pela atenção
J.F.
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar

Re: Dúvidas 31 Ago 2011 17:12 #89511

J.F.

Ao enviar uma pergunta ou uma resposta, normalmente você deve colocar o nome (apelido) usado pela pessoa a quem você vai se dirigir.

Isto é um costume aqui no site.

No meu caso: Tonzap

O iGO 8.3, o mais antigo de todos, éw o que eu menos gosto.

Me identifico com o Amigo, por ser realmente mais amigável (fácil).

O Primo 1.2, é o mais atual, com mais recursos e de fácil manuseio. Acredito que seja o melhor.
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar

Re: Dúvidas 01 Set 2011 15:32 #89679

Tonzap

Desculpa as gafes..pois sou nvo aqui..estou aprendendo...mais obrigado pelas dicas!
Eu gosto muito do primo..acho bem completo e umas versão tem umas coisas que em outras ndo primo naõ encontro..talcez essas não seja full...mnum sei......antes eu tinha o primo 1.2 no cartão e o que veio no gps....agora que coloquei o primo...amigo(capuletto) e igo8 no cartão..confesso que fiqeui meio confuso..pois gostei muito do amigo( capuletto ) que me parece uma versão mais completa..diria incrementada do que veio no gps...mais sabe que além daquele fato que te reportei de encontrar o pacote de temas e cores com vários perfis...percebi tb nos navegadores..que qdo estou usando ao lado c]do carrinho há um pontinho he acompanha o percurso..penso eu que esse pontinho é o local exato que no mapa eu estou e ai ele puxa para a rua perto que é onde mostra o carrinho....em cidade pequena como a minha a coisa as vezes complica pq to andando e derepente o carro no mapa entra a rua que estou atravessando e depois volta..maiss é isso ai......te pergunto será que o meu gps ta tipo descalibrado na sua marcação da posição??

mais uma vez obrigado pela atenção e ótimo fim de semana

J.F.
  • J.F.
  • Iniciante
  • J.F.'s Avatar

Re: Dúvidas 01 Set 2011 16:34 #89687

J.F

Se entendi direito, este pontinho que aparece é comum. Ele fica no meio da linha de tráfico. Isto é do mapa, é comum não é defeito.

Quanto ao carro, sair da rua, pode ser defeito na hora de fazer o mapa ou falhas na conexão com o satélite.

Você já fêz a calibração da dela do GPS?

Você disse que mora em cidade pequena. Qual é a sua cidade?
  • tonzap
  • Colaborador
  • tonzap's Avatar

Re: Dúvidas 02 Set 2011 00:03 #89795

J.F.,

Como o Tonzap disse, isso é normal.

Não é porque sua cidade é pequena não (embora geralmente os mapas tenham menor precisão).

Mesmo aqui em BH acontece o mesmo.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016

Re: Dúvidas GPS Apontador Slimway 5.0 TV. 09 Dez 2011 10:54 #111086

À todos,

Bom dia,

Eu tenho um GPS Apontador Slimway 5.0 Tv, onde verifiquei que o mesmo encontra-se desatualizado, gostaria de saber onde posso atualizá-lo com as versões mais recentes dos mapas de todo o Brasil, principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo com seus respectivos radares fixos, radares móveis, enfim com tudo que eu tenha direito.

Qual seria a versão atual deste software e qual ou quais que posso baixar que se adapte bem a este modelo.

Peço toda a orientação neste aspecto de softwa adequado que posso baixar, pois sou totalmente leigo neste assunto e preciso atualizá-lo com a versão mais recente para este meu GPS.

Conto com vocês meus amigos, e desde já muito obrigado e fico no aguardo de um retorno.

CaedFelix.
  • caedfelix
  • Iniciante
  • caedfelix's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 07/12/2011
    Ult. Visita: 09/12/2011

Re: Dúvidas GPS Apontador Slimway 5.0 TV. 04 Jan 2012 00:45 #116543

caedfelix,

Seja bem vindo ao fórum.

Também possuo esse excelente Slimway e devido a ele permitir ajustar a origem de navegação pelo menu, a atualização dele é bem simples.

Para que você não corra o risco de perder a garantia ou corromper arquivos vitais que se encontram na memória interna, é altamente recomendável que você utilize um cartão de memória para fazer a atualização.

Para isso, baixe um dos navegadores que temos disponíveis aqui no fórum, descompacte o arquivo, copie para o cartão de memória, ajuste a resolução (se necessário) e ajuste o caminho de navegação (via menu) para abrir o arquivo executável (arquivo com final .exe) desse novo navegador.

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 04 Jan 2012 00:46 por fernandodvdt.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.297 seconds