Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MENU PARA FS-470DC

MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 15:20 #88500

:dry: :dry: OLA AMIGOS JA BAIXEI ALGUNS MENUS PARA GPS AQUI NO SITE MAS NENHUM FUNCIONOU COMPLETAMENTE DEVO ESTAR ESQUECENDO DE FAZER ALGO OU COMO SOU LEIGO NO ASSUNTO DEVE HAVER ALGO PARA FAZELOS FUNCIONAR DIREITO, VI NO MERCADO LIVRE QUE A MENUS A VENDA JA CONFIGURADOS NUM CARTÃO DE MEMORIA MAS POCHA SE TEM COMO FAZER DE GRAÇA NÃO QUERO PAGAR 80 PRATAS NO PRODUTO INCLUSIVE O TAL MENU A VENDA E O DO CAPULLETO Q TEM DISPONIVEL AQUI AMOS ME AJUDEM A BOTAR MEU GPS TUNADO COMO MENU PROPÕE, SE ALGUEM SOUBER DE UM MENU JA MONTADO COM OS MAPAS, APLICATIVOS, JOGOS PARA BAIXAR E COLAR NO CARTÃO DE MEMORIA AGRADEÇO DESDE JÁ, HOJE SOU NOVATO AMANHA POSSO SER UM COLORADOR, GRATO DESDE JA ( JA FUI NA PAGINA DO CAPULLETO MAS NÃO TEM LINK PRA BAIXAR ):dry: :dry:
  • claudiox14
  • Iniciante
  • claudiox14's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/08/2011
    Ult. Visita: 01/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 15:52 #88504

e aew claudio...
seja bem vindo ao Forum...
só uma dica...nao escreva Maiuscúla aqui no Forum...pois é contra a regra...é como se vc estivesse gritando,então quando for escrever,escreva normal...
bem....pelo que vi vc tem um Foston de 4.3 com resolução 320 x 240...bom aqui como vc ja deve ter visto tem uma central de links que possuem Menu Personalizado para varios modelos de GPS...
bem todo Menu baixado é necessario fazer algumas alterações conforme seu GPS...bom..
com relação ao que vc quer com mapas,aplicativos enfim..procure um penu Tunado...
é muito facil de baixar e instalar...basta apenas querer...os Menus são postado para varios modelos e tamanhos...por isso nao tem um especifico para seu Gps...+ baixa um e siga o tutorial de instalação...faça as mudanças que precisa e esta pronto para uso...de uma olhada nessa topico...