Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MENU PARA FS-470DC

MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 15:20 #88500

:dry: :dry: OLA AMIGOS JA BAIXEI ALGUNS MENUS PARA GPS AQUI NO SITE MAS NENHUM FUNCIONOU COMPLETAMENTE DEVO ESTAR ESQUECENDO DE FAZER ALGO OU COMO SOU LEIGO NO ASSUNTO DEVE HAVER ALGO PARA FAZELOS FUNCIONAR DIREITO, VI NO MERCADO LIVRE QUE A MENUS A VENDA JA CONFIGURADOS NUM CARTÃO DE MEMORIA MAS POCHA SE TEM COMO FAZER DE GRAÇA NÃO QUERO PAGAR 80 PRATAS NO PRODUTO INCLUSIVE O TAL MENU A VENDA E O DO CAPULLETO Q TEM DISPONIVEL AQUI AMOS ME AJUDEM A BOTAR MEU GPS TUNADO COMO MENU PROPÕE, SE ALGUEM SOUBER DE UM MENU JA MONTADO COM OS MAPAS, APLICATIVOS, JOGOS PARA BAIXAR E COLAR NO CARTÃO DE MEMORIA AGRADEÇO DESDE JÁ, HOJE SOU NOVATO AMANHA POSSO SER UM COLORADOR, GRATO DESDE JA ( JA FUI NA PAGINA DO CAPULLETO MAS NÃO TEM LINK PRA BAIXAR ):dry: :dry:
  • claudiox14
  • Iniciante
  • claudiox14's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/08/2011
    Ult. Visita: 01/09/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 15:52 #88504

e aew claudio...
seja bem vindo ao Forum...
só uma dica...nao escreva Maiuscúla aqui no Forum...pois é contra a regra...é como se vc estivesse gritando,então quando for escrever,escreva normal...
bem....pelo que vi vc tem um Foston de 4.3 com resolução 320 x 240...bom aqui como vc ja deve ter visto tem uma central de links que possuem Menu Personalizado para varios modelos de GPS...
bem todo Menu baixado é necessario fazer algumas alterações conforme seu GPS...bom..
com relação ao que vc quer com mapas,aplicativos enfim..procure um penu Tunado...
é muito facil de baixar e instalar...basta apenas querer...os Menus são postado para varios modelos e tamanhos...por isso nao tem um especifico para seu Gps...+ baixa um e siga o tutorial de instalação...faça as mudanças que precisa e esta pronto para uso...de uma olhada nessa topico...

Ainda bem que eu achei o Menu para 2 Navegadores que fiz ano passado. É que com o passar do tempo.. o Menu com 3 Navegadores foi que ficou com o 'oficial'.
Mas muita gente ainda me pede o Menu com 2 Navegadores...
Eu mesmo quando estava procurando, demorei para encontrar.. e fiquei até pensando... 'não acredito que eu vou ter que ajustar todas as colunas (X) e Linhas (Y) para centralizar 2 navegadores..' pois demora pra caramba até ajustar nas colunas corretas e depois ajustar os títulos tbm. Mas encontrei e já dei uma atualizada nele.
Ele está leve igual ao Menu com 3 navegadores, sem as inutilidades que havia no Menu antigo. Agora esse Menu 2 Navegadores está atualizado e leve.
Abç
Obs: Esse Menu é para ser colocado no cartão SD, chamado SDMMC e os 2 Navegadores no cartão tbm.
Leia o arquivo TXT que vai junto no pacote para download. ok.

Segue o link para baixar:
Texto oculto: Apenas usuários registrados podem visualizar
www.megaupload.com/?d=I6FDR0AQ

by Capulleto
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • DIVIDIR CONHECIMENTO É FANTASTICO...
  • alemao_ms's Avatar
  • Postagens: 773
  • Agradecimentos: 93
  • Registro em: 09/07/2011
    Ult. Visita: 06/12/2016
Última Edição: 26 Ago 2011 15:53 por alemao_ms.

Re: MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 16:00 #88506

claudio...
da uma olhada nesse topico...
Lembrando que o programa foi criado pelo André Heitor. Créditos todos dele.

TESTADO E APROVADO NO FOSTON FS-440B

O programa serve para abrir um menu onde vc escolhe qual navegador quer utilizar. Ele vem preparado para usar o igo e o igo amigo. Ainda tem a opção para acessar o windows ce, calculadora, desligar e reiniciar.

Quando coloquei no meu gps Foston FS-440b, deixei apenas os navegadores, desligar e reiniciar e tirei as demais funções.

Baixem o programa:
(www.4shared.com/file..._by_andreheitor.html)

Descompactem a pasta menu1 para a raiz do SDCard. Depois no navig do GPS, escolha o MENU.exe como caminho. Pronto! Quando vc clicar no navegador vai abrir o programa para escolher qual navegador quer ser usado. Escolha o navegador e pronto.

Achei ruim apenas que quando sai do navegador volta para a tela do programa e não para a tela inicial. Daí tem que clicar em reiniciar para voltar para a tela inicial.

Detalhe: Se não funcionar corretamente, entrem no arquivo Main.ini que está dentro da pasta Menuini e indique o caminho correto dos seus navegadores nas linhas "Command".

Acredito que dê para colocar outros navegadores também. Basta alterar o Main.ini colocando o caminho dos navegadores e icones dos navegadores no local da calculadora, windows ce, off ou restart.
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar

Re: MENU PARA FS-470DC 26 Ago 2011 21:04 #88585

alemao_ms escreveu:
O programa serve para abrir um menu onde vc escolhe qual navegador quer utilizar. Ele vem preparado para usar o igo e o igo amigo. Ainda tem a opção para acessar o windows ce, calculadora, desligar e reiniciar.

.

sem querer atrapalhar e aproveitando o topico, queria fazer uma pergunta....

Eu tenho um GPS igual a esse descrito em cima, que estava instalado o igo, atualizei ele hoje para o igo primo so que quando clica para carregar o mapa do programa ele carrega mais depois de uns minutos ele trava aparecendo a mensagem (Out of memory. Requested: 49152 cache:844977) e sai fora voltando para tela inicial... vi que voces falam muito do igo e do igo amigo gostaria de saber se esse foston e ou nao compativel com o igo primo? ou estou fazendo algo errado?
  • morphel_2008
  • Iniciante
  • morphel_2008's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 07/11/2012
Última Edição: 26 Ago 2011 21:04 por morphel_2008.

Re: MENU PARA FS-470DC 27 Ago 2011 12:29 #88654

e aew morphel....
seja bem vindo ao Forum....
pelo que entendi vc tinha instalado o IGO..certo....
aew vc passou para o IGO Primo...certo...
ele rodava numa boa o IGO ....tanto o 8.3 quanto o Amigo...nao sei qual dos 2 vc usava...
ta....o Primo ele é um navegador com varios recursos...por isso ele é um pouco + pesado que os demais...
a maioria dos GPS da Foston eles vem com 64 de memória RAM...
isso para rodar um Primo fica pouco...vai ficar travando...isso leva a reiniciar mesmo...
o Primo ele é bom para ser rodado sem problemas num de 128 de RAM...
sugiro que vc tente uma versão Light do Primo disponivel aqui no Forum...ou retorne ao navegador que vc usava...
essa mensagem de erro diz que o seu GPS nao suportou rodar aquele navegador...
tente voltar ao anterior e faça o teste...se rodar numa boa o problema era o Primo que esta muito pesado...
se vc quizer insistir no Primo..procure uma versão Light e faça as modificações para o seu aparelho(resolução/interface)...ok
espero ter ajudado e se der certo post aqui seu resultado...
vlw e boa sorte..
  • alemao_ms
  • Usuário Platinum
  • alemao_ms's Avatar
Última Edição: 27 Ago 2011 12:30 por alemao_ms.

Re: MENU PARA FS-470DC 27 Ago 2011 23:05 #88727

:woohoo: :woohoo: Alemão amigão obrigado pelo alerta, bem concegui resolver o problema renomeei a pasta do menu q estava como meu "Gps esquilo by capulleto" para "menu" e tudo funcionou, descobri lendo os arquivos .ini que direcionava para a pasta menu bem renomeei e ta rodando na moral (obs: minha resolução e 480x272 ) mano to muito feliz de ter tirado proveito do meu GPS que eu achava um disperdicio ter um aparelho com um processador de 480mhz e memoria 128mb apenas como GPS pô ele tem tudo para ser um PDA com GPS. Aproveitei e copiei os jogos de outros menus e coloquei numa pasta e jogo atravez do explore do winCe, to até pensando em comprar um de 7'' e colocar um cartão de 8Gb para guardar arquivos.:laugh: :laugh:

Abraços e obrigado pela atenção
  • claudiox14
  • Iniciante
  • claudiox14's Avatar

Re: MENU PARA FS-470DC 27 Ago 2011 23:14 #88728

corrigindo meu GPS tem 468MHz e 64Mb de memoria, mas na boa ta bombando
  • claudiox14
  • Iniciante
  • claudiox14's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.334 seconds