Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Menu personalizado com vários navegadores num Dynamic de 3,5 polegadas?

Menu personalizado com vários navegadores num Dynamic de 3,5 polegadas? 31 Jul 2011 14:29 #83542

Pessoal,

Primeiro quero parabenizar a todos que criaram e mantém este forum. Comprei meu GPS Dynamic e observei que os mapas são bem fracos e não há atutalização.
Um amigo meu mostrou-me o site do Capuleto e de lá cheguei ao forum. Fiquei impressionado com a quantidade de material. Muito bom !!!

Agora quero avançar no conhecimento do GPS e já estou com o Amigo no cartão SD, porém gostaria de saber se é possível e como fazer que meu GPS tenha os 3 navegadores.

Agradeço qualquer ajuda.
  • mgall
  • Iniciante
  • mgall's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/07/2011
    Ult. Visita: 11/09/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Menu personalizado com vários navegadores num Dynamic de 3,5 polegadas? 31 Jul 2011 14:53 #83545

Bem-vindo ao fórum, mgall,

Faça uma busca aqui no fórum por "menu personalizado" (sem aspas) na aba Pesquisa, no topo da tela.

Há muitos menus desenvolvidos por usuários, todos disponíveis para download aqui no site.Geralmente no pacote de download há um arquivo (leia-me.txt) explicando como se faz a instalação e a configuração do menu, para executar os diversos navegadores que você poderá ter em seu GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.237 seconds