Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: pasta resident flash do Foston Fs 470 DC

pasta resident flash do Foston Fs 470 DC 16 Jul 2010 20:30 #8088

Quando abro a pasta Resident Flash do meu gps, tem uma pasta com o IGO de 2009. Acontece que coloquei uma memória de 1G e instalei o IGO atualizado que baixei aqui do site, junto também com a lista de radares atualizada e pontos de interesse. Tudo está funcionando perfeitamente. Será que posso apagar o IGO que está na pasta Resident Flash para liberar mais memória ou será melhor deixar tudo como está ou será que seria melhor SUBSTITUIR o IGO da resident flash pelo que baixei do site ?
Qual seria a melhor opção ?
  • gallo122
  • Iniciante
  • gallo122's Avatar
  • Postagens: 19
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/07/2010
    Ult. Visita: 02/02/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:pasta resident flash do Foston Fs 470 DC 17 Jul 2010 13:04 #8129

Boa tarde

Se você seguiu os passos de instalação do tutorial e este esta rodando sem problemas é porque ele esta iniciando diretamente do cartão, dispensando o conteúdo da pasta do seu ResidentFlash. Assim, se vc ja tem um Back de seu ResidentFlash, não vejo problema em se apagar a pasta IGO de dentro dele. No meu GPS ocorre o mesmo. Eu mantenho a pasta, mas não vejo problema algum em apaga-la. E tendo um back up, qualquer problema é só restaura-la no GPS.

ATT

Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 10/08/2014

Re:pasta resident flash do Foston Fs 470 DC 02 Nov 2011 18:00 #102598

fernandoitu escreveu:
Boa tarde

Se você seguiu os passos de instalação do tutorial e este esta rodando sem problemas é porque ele esta iniciando diretamente do cartão, dispensando o conteúdo da pasta do seu ResidentFlash. Assim, se vc ja tem um Back de seu ResidentFlash, não vejo problema em se apagar a pasta IGO de dentro dele. No meu GPS ocorre o mesmo. Eu mantenho a pasta, mas não vejo problema algum em apaga-la. E tendo um back up, qualquer problema é só restaura-la no GPS.

ATT

Fernando .´.

Caro Fernando.'.,

Mal comecei a utilizar um Foston FS 470DC e o mesmo caiu no chão por um descuido de minha parte. Aparentemente, o dano foi a quebra do interruptor que liga/desliga o GPS. Como tenho algum conhecimento de eletrônica, e os equipamentos, fiz o reparo e pareceu tudo bem. Quase tudo funciona, porém, quando clico na tela em "navegação", apesar de ter configurado corretamente o "Navi Path" para o executável da pasta "SDMMC" (que é o iGO), o GPS começa a mostrar a tela azul com o logo do iGO e simplesmente retorna ao menu principal, como se não tivesse clicado em "Navegação".
Algumas vezes, dependendo da versão do iGO (testei outras versões - Primo, Amigo, etc), aparece uma mensagem de erro, dizendo que uma instância anterior do iGO ainda está rodando.
Me parece que vc tem bons conhecimentos nestes detalhes, então peço-lhe que indique alguma possibilidade de solução para isto. Veja que a pasta do residentflash está vazia, e não sei se isto é correto.
Veja as imagens anexadas.
Fraternais abraços,

Kobata.'.
  • Kobata
  • Iniciante
  • Kobata's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/05/2010
    Ult. Visita: 09/07/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.275 seconds